Dia da Música Eletrônica agita SP com programação GRÁTIS

Dance a semana toda! Festival tem discotecagens, mostra de filmes, workshops, bate-papos, exposição de fotos e festas

Por: Redação

Até 30 de setembro de 2018

Segunda - Sexta - Sábado - Domingo

diversos horários

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Prepare-se para se acabar de dançar durante uma semana inteirinha! Entre 23 e 30 de setembro, vários espaços culturais da cidade – como o CCSP, o Centro Cultural Olido, e o Largo da Batata – recebem a programação grátis do Dia da Música Eletrônica de São Paulo, com DJs sets, mostra de filmes, bate-papos, exposição de fotos e dois festões.

Para abrir a cremosidade, a festa Domingo Delas invade o espaço House of All (na rua Dr. Virgílio de Carvalho, Pinto, 47, Pinheiros) no domingo, dia 23, das 12h às 20h. A pioneira Sonia Abreu convida um time de DJ mulheres para comandar as picapes. O line-up conta com Ledah Martins, Miria Alves, Mari Rossi, Mari Mats, Cinara Martins e Badsista.

Outra atração é a exposição “30 anos de Música Eletrônica em São Paulo”, que acontece no Tendal da Lapa, no dia 24, das 18h às 22h, com imagens de fotógrafos que registraram o desenvolvimento da cena eletrônica brasileira de 1988 até os dias de hoje. São eles Fabio Mergulhão, João Sal, Renata Chebel, André Ligeiro e Leandro Godói. Na atração, também tocam Andy, Glaucia++ b2b Magal e Julião

A programação ainda tem uma série de debates e workshops no Centro Cultural São Paulo (na rua Vergueiro, 1000, Liberdade), no dia 28; e uma mostra no Cine Olido (na avenida São João, 473 – República), no sábado dia 29, na qual serão exibidos os filmes “Operação Cavalo de Troia”, “Orquestra Invisível e outros DJs Pioneiros do Brasil”, “Uma Nova Onda de Liberdade: A história do Madame Satã” e “10 Anos de Música Eletrônica”.

Para encerrar o evento, o Largo da Batata, em Pinheiros, é palco de uma grande festa no dia 30, das 11h às 22h, com discotecagem de Osvaldo Pereira, Kleber Barry, Ana Flávia & Paula Chalup, Gui Scott (Gop Tun), Trepanado (Selvagem), Amanda Mussi & Andrea Gram, Edu Corelli, Phillipi (Fatnotronic/Deewee), Luiz Pareto, Renato Cohen, Noise, Mau Mau, Mari Herzer, Casal Belalugosi, L_Cio e Tessuto.

Com a proposta de comemorar os 30 anos de existência da música eletrônica no país, a festa é organizada pela MARFA – Music Stuff for Brands, uma garagem criativa focada em projetos nos quais a música é a principal atração. A empresa é comandada pela jornalista Claudia Assef e pela publicitária Lalai Persson.