Já ouviu falar no movimento mundial chamado The World Biggest Eye Contact Event, que promove a troca de olhares em locais públicos?

Aqui no Brasil chama EntreOlhares- um experimento de conexão humana, que tem sua próxima edição no dia 29 de outubro, das 16h às 20h na Praça Roosevelt. A participação é Catraca Livre.

Evento promove troca de olhares entre desconhecidos

Créditos: divulgação

Evento promove troca de olhares entre desconhecidos

O objetivo é instigar o questionamento sobre o as relações humanas na era da modernidade.  A ideia é que os participantes levem cangas, tapetes de ioga ou cadeiras de praia para sentarem e aguardarem um desconhecido para trocar olhares e entender as conexões humanas.

O evento acontece simultaneamente em outras cidades como Rio de Janeiro, Nova York, Milão, Viena, Dhaka, Vancouver, Londres, Buenos Aires, Melbourne, Paris, Berlin, Dublin, Amsterdam e Guadalajara. A cada edição um vídeo é produzido; caso os participantes não queiram aparecer, devem contatar a produção do evento.

Saiba mais detalhes sobre o EntreOlhares no evento do Facebook.

EntreOlhares

29 Out

Sáb 29/10  das 16:00 às 20:00 

Praça Roosevelt
Praça Franklin Roosevelt, s/n° Consolação - Centro São Paulo - SP
Estação República (Metrô - Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.