No dia 31 de maio, das 14h às 17h, a Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – realiza sua tradicional Feira de Troca Tudo sem Dinheiro até Conselho, uma feira livre totalmente aberta para novas e inusitadas ideias.

Em maio, quem ainda não teve a oportunidade de completar o álbum da Copa 2014 ou está atrás daquela figurinha rara de copas passadas, finalmente terá a chance de conhecer outros apaixonados por futebol e negociar suas figurinhas.

Já trocou conselho sem nem mesmo conhecer ao próximo? Essa é a proposta da Feira de Troca Tudo Sem Dinheiro até Conselho, realizada pelo Núcleo Educativo. Sem colocar a mão no bolso, os participantes podem renovar seu guarda roupa, completar coleções dos mais variados itens e, ainda, incorporar outros tantos. Tem de tudo na feira: livros, gibis, brinquedos, fanzines, LPs, CDs, HQ’s, roupas, conselhos... e o que mais estiver pronto para o escambo é mais do que bem vindo.

Imagem Autor

A Casa das Rosas é um tesouro arquitetônico remanescente do ciclo histórico das mansões da Av. Paulista. Foi concluída em 1935 pelo escritório de Ramos de Azevedo. Os herdeiros do arquiteto ali viveram até meados dos anos 1980. Com o tombamento do imóvel pelo Governo do Estado de São Paulo, em 1987, o espaço passou por diversas ocupações até transformar-se em Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura. Desde então, é a “casa da poesia”, onde são oferecidos para a população cursos, oficinas de criação e crítica literárias, palestras, ciclos de debates, lançamentos de livros, apresentações literárias e musicais, saraus, peças de teatro e exposições.

+ posts do autor

Feira de Troca Tudo sem Dinheiro até Conselho

31 Mai

  • Sáb 31/05 das 14:00 às 17:00

Casa das Rosas
Avenida Paulista, 37 Bela Vista - Centro São Paulo - SP (11) 3285-6986 | (11) 3288-9447
Estação Brigadeiro (Metrô - Linha 2 Verde)
Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.