Se você faz parte do grupo de apaixonados pelo universo dos impressos, fica ligado, pois no sábado, dia 29, o Instituto Cervantes São Paulo recebe a 1ª Feria Relâmpago. O evento ocorre das 9h às 17h e tem a presença de diversas editoras com novidades do ramo pra você conhecer. A entrada é Catraca Livre.

A feira reúne mais de 11 expositores, entre eles estão Kaput Livros, Casa Nova, Ediciones Popolet, Hueso Records, Bebel Books, Matias Picón, Lote 42, Hombre Bombilla, Gráfica Fidalga, Edições Aurora, Tijuana, Linaibah Fotolab e DesapÊ. São artistas brasileiros e hispano-americanos que apresentam trabalhos que vão de artes gráficas e livros até quadrinhos independentes. Eles ainda aproveitam para compartilhar conhecimentos, experiências criativas e interesses com o público.

1ª Feria Relâmpago reúne editores, artistas brasileiros hispano-americanos no Instituto Cervantes São Paulo

Créditos: iStock

1ª Feria Relâmpago reúne editores, artistas brasileiros hispano-americanos no Instituto Cervantes São Paulo

Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para você ampliar o contato com produções editoriais em língua espanhola e participar de oficinas e mesas redondas sobre o assunto com o pessoal da Ubu Editora, Banca Tatuí, Feira Plana, Hombre Bombilla e Tijuana.

E para dar aquele grau na sua fominha, o evento conta com diversas opções de comidinhas do Como te Gusta, Rocío Kitsutani e La Chilena Empanadas, como paella negra, empanados e sanduíche de jamón, acompanhados por sangría de vinho branco com morango. Hummmmm!

1ª Feria Relâmpago

29 Out

Sáb 29/10  das 09:00 às 17:00 

Instituto Cervantes São Paulo
Avenida Paulista, 2439 Bela Vista São Paulo - SP
Estação Consolação (Metrô - Linha 2 Verde)
Catraca Livre
add Google Agenda