Inspirado em Anne Frank, espetáculo gratuito ‘N’ discute refúgio

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Símbolo universal contra a intolerância, a alemã Anne Frank (1929-1945) e seus famosos relatos são a inspiração para o espetáculo N, que usa a linguagem do teatro de animação para entrar na discussão sobre refúgio. Com entrada Catraca Livre, a peça tem sessões no sábado, 23, às 20h; e domingo, 24, às 19h; na Galeria Olido.

‘N’ usa diversas linguagens do teatro para discutir a situação de pessoas refugiadas

Criado e dirigido por Otávio Delaneza, o espetáculo busca apresentar de forma poética a condição de vida de pessoas que lutam por sua sobrevivência fora de seu país. Para isso, a Cia. Arte-Móvel trabalha misturando linguagens como o teatro de animação e objetos, expressões corporais e a interpretação do elenco.

Em cena aparecem questões como a não aceitação e o silenciamento de refugiados que chegam a outros países, muitos ignorados ou mal-tratados. No elenco estão Gabriel Mazon, Lays Ramires e Matheus Luis.

Em parceria com SP Escola de Teatro

A SP Escola de Teatro é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e tem por atribuições a formação profissional na arte teatral.