Nesta quinta-feira acontece mais uma edição do Música no Vão, projeto que ressignifica o vão do MASP. Estão previstas apresentações gratuitas de bandas brasileiras, além de discotecagem e lounge com opções de comidas e bar, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar.

No próximo dia 7 de dezembro a apresentação é da banda Aláfia, que tem como referência a poesia, o funk e o candomblé. O último trabalho do grupo é "SP Não é Sopa", álbum lançado em fevereiro de 2017.

Créditos: divulgação/MASP

Música no Vão do MASP tem mais uma edição nesta quinta, 5

Aláfia é formada por Eduardo Brechó (voz e guitarra), Xênia França (voz), Jairo Pereira (voz), Alysson Bruno (percussão), Pedro Bandera (percussão), Lucas Cirillo (gaita), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo), Gil Duarte (trombone e flauta), Filipe Gomes (bateria), Fabio Leandro (teclado).

Sobre o Música no Vão

Para a terceira edição estão previstas, até agora, mais nove apresentações, que acontecerão entre os meses de novembro e julho de 2018, em uma quinta-feira de cada mês. Nesses dias, em ação inédita, o público poderá visitar gratuitamente o museu das 18h às 22h. 


Mais SP:

Mostra SÊLA une Ana Canãs e mulheres poderosas em noite de shows

Música no Vão

07 Dez

Qui 07/12  às 18:00 

MASP - Museu de Arte de São Paulo
Avenida Paulista, 1578 Bela Vista - Centro São Paulo - SP (11) 3149-5959
Estação Trianon-Masp (Metrô - Linha 2 Verde)
Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.