divulgação

Créditos: divulgação

Cena do espetáculo 'Mareados", da Cia. Desajuste

Os espetáculos infantis vão dominar o Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes, zona leste, em comemoração ao Dia das Crianças. As apresentações começam no sábado, dia 5 de outubro, e acontecem em quatro finais de semana. A entrada é Catraca Livre.

Os espetáculo apresentados serão “A Menina Lia”, “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, “Mareados” e “As Três Mulheres Sabidas”.

Veja a programação:

Dias 5 e 6 de outubro, às 16h

Menina solitária adora ler, para desgosto dos pais que preferem vê-la assistindo televisão. Ao encontrar na biblioteca o livro “Matilda”, obra de Roald Dahl que conta a história de uma garota igual a ela, aprende com a narrativa e procura vencer os problemas em casa e na escola - Cia. do Fubá. 

Dias 12 e 13 de outubro, às 16h

Ao som de canções tocadas ao vivo, dois palhaços navegam numa embarcação chamada Fabulosa até serem surpreendidos pela chegada de uma divertida náufraga. Todos percebem, então, como é difícil dividir um mesmo barco  - Cia. Desajuste.

Dia 6, às 11h, e 26, às 16h

Da obra de Jorge Amado, o espetáculo narra a história do amor impossível entre um gato mal-humorado e uma simpática andorinha  - Grupo 59 de Teatro.

Dias 19 e 20, às 16h

Inspirado em contos da tradição oral britânica, o espetáculo traz três protagonistas que, ao invés de agirem como frágeis donzelas, são verdadeiras heroínas enfrentando monstros, bruxas e outros desafios - Cia. Dedo de Prosa.

 

Mostra de teatro infantil

05 Out
e
20 Out

  • Dom 06/10
    • às 11:00
  • de 5 a 26/10
    • Sábados e Domingos às 16:00


Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.