Concerto no Theatro Municipal com obras de Mozart e Beethoven, e ainda por cima com entrada Catraca Livre? Não sei nem o que dizer, apenas sentir.

A apresentação ocorre na segunda, dia 31, a partir das 20h, e terá uma série de concertos dos grupos artísticos da Escola Municipal de Música, que se revezarão no palco. As entradas, limitadas a 1 por pessoa, podem ser retiradas na bilheteria a partir do dia 27, das 10h às 18h.

 

Crédito da imagem: Ricardo Kleine | Divulgação

Programa terá uma série de concertos dos grupos artísticos da Escola Municipal de Música

  • Crédito da imagem: Ricardo Kleine | Divulgação

     

    Programa terá uma série de concertos dos grupos artísticos da Escola Municipal de Música

No repertório estão garantidas as execuções da "Sinfonia n.º 5", de Beethoven, "The Circle of Life", música da trilha do filme "O Rei Leão", composta pelo cantor inglês Elton John, e "Laudate Dominum", de Wolfgang Amadeus Mozart.

Participam do concerto a Orquestra Sinfônica Jovem Municipal, sob a regência da maestrina Érica Hindrikson, o Coro Infantojuvenil, que tem como regente a maestrina Regina Kinjo, a Orquestra Sinfônica Infantojuvenil, sob a regência de Daniel Cornejo, e a Banda Sinfônica, sob a regência de Dario Sotelo.

Completam o programa de apresentações, o Coro Adulto da Escola Municipal de Música, sob a regência de Sérgio Wernec, cantando trechos da ópera "O Elixir do Amor", do compositor italiano Gaetano Donizetti.

Concerto dos grupos da Escola Municipa de Música de São Paulo

31 Out

Seg 31/10  às 20:00 

Theatro Municipal de São Paulo
Praça Ramos de Azevedo, s/n República - Centro São Paulo - SP (11) 3397-0300
Estação Anhangabaú (Metrô - Linha 3 Vermelha)
Catraca Livre
As entradas, limitadas a 1 por pessoa, podem ser retiradas na bilheteria a partir do dia 27, das 10h às 18h