A escritora e crítica literária Noemi Jaffe é a convidada deste mês do bate-papo Segundas Intenções, na Biblioteca de São Paulo (BSP), instituição do Governo do Estado de São Paulo. Finalista do Prêmio São Paulo de Literatura na categoria “Melhor Livro de Romance de 2015” com a obra “Írisz: As orquídeas”, a escritora estará presente no dia 29 de outubro, a partir das 11h00. Gratuito, o encontro é aberto ao público e será mediado pelo jornalista e escritor Manuel da Costa Pinto.

Ninil Gonçalves

Créditos: Credito_Ninil_Gonçalves

Palestra tem entrada Catraca Livre

Noemi mantém o blog literário “Quando Nada está Acontecendo”, coordena um grupo particular de escritores há cerca de cinco anos, do qual organizou e publicou duas coletâneas de contos: 336 Horas (Casa da Palavra) e Bestiário (Terceiro Nome). Desde 2006, Noemi atua como crítica de literatura dos jornais Folha de S. Paulo e Valor Econômico. Escreveu, entre outros, os livros “A Verdadeira História do Alfabeto”, vencedor do prêmio Brasília de Literatura de 2014 e “O que os Cegos Estão Sonhando?” (Ed. 34), entre outras obras.

A Biblioteca de São Paulo emite uma declaração de atividades complementares para estudantes universitários. O espaço oferece ainda outras atividades, envolvendo outros temas. Para a programação completa, acesse o site oficial: www.bsp.org.br.

Imagem Autor

A Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo é responsável por formular e implementar políticas públicas e ações de formação, preservação e difusão nas mais diversas áreas do fazer cultural

+ posts do autor

Bate-papo Segundas Intenções

29 Out

Sáb 29/10  das 11:00 às 13:00 

Biblioteca de São Paulo
Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 - Parque da Juventude Canindé - Norte São Paulo - SP (11) 2089-0800
Estação Carandiru (Metrô - Linha 1 Azul)
Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.