por Julia Moraes

Créditos: por Julia Moraes

Elenco de "Fogo Azul de um Minuto", que entra em cartaz no Espaço Mezanino do Sesi-SP em 29 de agosto

Em época de manifestações, uma peça que retrata a retaliação do governo para com protestantes entra em cartaz no Espaço Mezanino do Sesi. "Fogo Azul de um Minuto" tem temporada de 29 de agosto a 8 de dezembro, de quintas a sábados, às 20h30, e domingos, às 19h30. A entrada é Catraca Livre, e os ingressos devem ser retirados no dia da apresentação.

"Fogo Azul de um Minuto" conta a história de quatro membros de uma organização chamada Rede, a qual busca chamar a atenção de classes mais favorecidas financeiramente no Balneário de Cine. Eles não usam da violência para tal. Apenas com beleza e poesia , já causam um grande alvoroço.

Para conter tais manifestações, as autoridades do lugar revidam com a força e o poder. O governador e o almirante Noronha entram na história para controlar os protestantes, vistos como terroristas por eles, e conservar a imagem do balneário.

A peça foi escrita por Daniel Graziane, autor do Núcleo de Dramaturgia SESI – British Council e é dirigida por Zé Henrique de Paula. Todo os atores são do Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI-SP.

Fogo Azul de um Minuto

29 Ago
a
08 Dez

  • diariamente de 29/08 (Qui) a 08/12 (Dom)
    • às 19:30
  • de 29/08 a 08/12
    • Domingos às 19:30
    • Quintas, Sextas e Sábados às 20:30

Teatro do Sesi São Paulo
Avenida Paulista, 1313 Bela Vista - Centro São Paulo - SP (11) 3146-7405
Estação Trianon-Masp (Metrô - Linha 2 Verde)
Catraca Livre*
*A distribuição dos ingressos tem início a partir do horário de abertura da bilheteria, no dia do espetáculo, até 15 minutos antes ou até o encerramento dos ingressos. Podem ser retirados dois ingressos por pessoa.