divulgação

divulgação

Shopping Light recebe a primavera de portas abertas; estabelecimento conta com exposição e oficinas

O inverno ainda nem acabou e o Shopping Light já abre as portas para a estação das flores. A partir da parceria com a ONG Flor Gentil, o estabelecimento recebe, de 6 a 30 de setembro, a “Exposição Primavera” e, nos dias 14, 15, 28 e 29, oficinas culturais que visam a doação de tudo o que for produzido a asilos da cidade. A entrada é Catraca Livre.

A exposição, que conta com arranjos elaborados a partir da reutilização de flores da artista plástica Suzy Gheler, pode ser visitada de segunda a sexta, das 9h às 22h, aos sábados, das 9h às 20h, e aos domingos e feriados, das 11h às 18h. Girassóis, rosas, margaridas e orquídeas, além de bonecas floridas e árvores vistosas enfeitam os corredores e as vitrines externas do Shopping Light.

Elaboradas pela ONG Flor Gentil, as oficinas têm objetivo de estimular o público a criar novos arranjos com a reutilização de flores de eventos, como casamentos e formaturas.  Todo o material pronto será doado para asilos da capital paulista, como o Lar Santana, Recanto da Vovó, entre outros.

As oficinas acontecem aos sábados, 14 e 28, em três horários diferentes: das 11h às 12h, das 13h às 14h e das 14h às 15h. Aos domingos, 15 e 29, o público pode participar das atividade das 16h às 17h.