A vibração positiva do reggae vai tomar conta do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT). A banda Profecia Viva se apresenta na sexta-feira, dia 4, na área do circo (3° piso), às 19h. O show promete não deixar ninguém parado e tem entrada Catraca Livre.

Investindo em músicas autorais, a banda apresentará as composições do disco “A vibração é a raiz”. O grupo é formado por Don Ramon (vocal e guitarra), Claudio Azevedo (teclado e guitarra), Jonas Cabral (percussão e efeitos) Will Black Bass (baixo e guitarra) e Guto Profecia (bateria e vocal).

Banda apresenta as músicas do CD "A vibração é a raiz"

Créditos: Divulgação

Banda apresenta as músicas do disco "A vibração é a raiz" no palco do CFCCT

Através de suas canções, os músicos expressam seus sentimentos para que as pessoas cruzem o caminho da positividade e sintam-se felizes e firmes diante das dificuldades do mundo. O show integra a programação especial de novembro do CFCCT, que evidencia o Mês da Consciência Negra.

Imagem Autor

Sou jornalista e trabalho na Comunicação do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Tenho interesse por música, cinema e todo tipo de atividade cultural. Com apoio da rede catraca queremos propagar as ações do CFCCT a um númro cada vez maior de pessoas

+ posts do autor

Show da Banda Profecia Viva

04 Nov

Sex 04/11  às 19:00 

Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Rua Inácio Monteiro, 6.900 Jardim São Paulo (Zona Leste) São Paulo - SP 1125552840
Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.