Conhece a Revista Vaidapé? Este coletivo colaborativo de comunicação independente comemora o lançamento da 6ª edição da publicação e convida a todes para um domingo cheio de cultura de graça!

Neste próximo dia 23 de outubro, das 13h às 20h, o CEU Butantã recebe shows, intervenções, projeções, oficinas e muito mais. A entrada é Catraca Livre.

Di Melo faz show de graça no lançamento da 6ª Revista Vaidapé

Créditos: Divulgação

Di Melo faz show de graça no lançamento da 6ª Revista Vaidapé

Para os shows, adivinha quem foi escalado... Sim, ele voltou: o Imorrível Di Melo se apresenta ao lado da semiorquestra com muito Kilariô pra chover na tua horta.

Também dão o tom musical no evento DJ Niely, a cantora Lu Manzin, o trio feminino Obinrin Trio, além de Infestto e Dinho Nascimento, que realiza um apanhado de suas músicas preferidas acompanhado pela Orquestra Berimbaus Morro do Querosene.

Ao longo da festa da Vaidapé vão rolar projeções do Cäimbra e diversas oficinas e intervenções, como o varal lambe-lambe e sarau. Quem curte skate é só chegar também: traga sua prancha porque as melhores manobras ganham prêmios especiais.

Acompanhe todas as novidades na página Revista Vaidapé #06.

Revista Vaidapé #06 - festival de lançamento

23 Out

Dom 23/10  das 13:00 às 20:00 

CEU Butantã
Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 1870 Jardim Esmeralda - Oeste São Paulo - SP (11) 3732-4551
Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.