O Coletivo Cultural Sankofa ocupa a Sociedade Amigos de Vila Ré com muita arte e cultura no sábado, dia 16 de setembro, em mais uma edição do Sarau Proibido. Com entrada Catraca Livre, o evento tem início às 19h na zona leste de São Paulo.

Formado por artistas e educadores que buscam difundir a arte e direitos humanos nas diversas regiões da cidade, o coletivo aproveita a data para comemorar cinco anos de atividades com muita poesia, música, performances e convidados especiais.

Créditos: Sissa de Oliveira

Coletivo Sankofa realiza mais uma edição do Sarau Proibido na Vila Ré, zona leste da cidade

​O Sarau Proibido nasceu do desejo de evocar liberdades e denunciar tudo aquilo que é negado e proibido na história e no cotidiano. “Cada espaço de resistência aberto ao diálogo já é uma resposta para o atual cenário ao qual vivemos. O sarau é o espaço para esses encontros, para cuidar e fortalecer os nossos”, afirma Anderson Maciel, integrante do Coletivo.

Desde 2012 o Coletivo Sankofa desenvolve pesquisa-ação com foco no eixo arte-educação-direitos humanos, construindo diálogos com coletivos, territórios e diversas linguagens artísticas.

Imagem Autor

A primeira agência de notícias, informação e inteligência sobre as periferias e feita pelas periferias de São Paulo.

+ posts do autor

Sarau Proibido

16 Set

Sáb 16/09  às 19:00 

Sarau Proibido
Rua Pangauá, 669 Vila Re São Paulo - SP
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.