divulgação

Créditos: divulgação

TEDxSãoPaulo transmite de graça palestras com mulheres inspiradoras

Em homenagem ao Mês da Mulher, o Shopping VillaLobos recebe uma edição especial do TEDxSãoPaulo, com dez palestrantes mulheres que dividem com o público experiências transformadoras que viveram em suas áreas de atuação. O evento acontece no dia 30 de março, das 15h às 19h e tem transmissão gratuita na Praça de Eventos do Piso L1.

Para quem não conhece o TEDxSãoPaulo, o objetivo é disseminar ideias e compartilhar experiências inspiradoras para gerar discussões e reflexões entre os participantes.

Participam desta edição Gabriela Manssur, promotora de justiça e criadora do Instagram “Justiça de Saia”; Ghazal Al-Tinawi, refugiada síria e empreendedora; Jessica Tauane, comunicóloga e palestrante; e Luana Génot, fundadora do ID_BR – Instituto Identidades do Brasil; Ana Luiza Trajano, chef de cozinha e incansável pesquisadora da gastronomia nacional; Carol Ruhman Sandler, fundadora e CEO do site Finanças Femininas e especialista em educação financeira para mulheres; Karinna Forlenza, criadora do Coaching com alma e autora do livro "Propósito - 20 dicas para criar o seu"; Mari Almeida, atleta paraolímpica com destaque na vela adaptada e no atletismo; Patricia Quadri Coelho, psicóloga e empreendedora; e Soraia Schutel, educadora, empreendedora, consultora e coach.

Cada apresentação tem duração máxima de 18 minutos e os participantes recebem um programa com foto e informações para acompanhar as minipalestras.

Veja um pouco do que vai rolar no evento neste vídeo de Jéssica Tauane, uma das palestrantes:

TEDxSãoPaulo na Praça de Eventos

30 Mar

  • Qua 30/03 das 15:00 às 19:00

Shopping Villa-Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4.777 Jardim Universidade Pinheiros São Paulo - SP (11) 3024-3738
Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.