Além do show explosivo de Anitta, o aniversário de São Paulo, 25, vai contar com uma homenagem à cantora Rita Lee, nossa Santa Rita de Sampa S2, no Vale do Anhangabaú, durante a tarde. Já pode começar a comemorar: os dois eventos têm entrada Catraca Livre!

Créditos:

Nossa Santa Rita de Sampa será homenageada no aniversário de São Paulo, 25

As cantoras Tulipa Ruiz, Letrux e Raquel Virgínia, da banda As Bahias e a Cozinha Mineira, participam do tributo cantando as músicas da roqueira.

O show vai apresentar um repertório que passará por toda discografia da artista, desde o início n’Os Mutantes até músicas mais recentes, como o hit “Pagu”. Não devem faltar clássicos como “Panis et Circenses”, “Nem Luxo, Nem Lixo”, “Bat Macumba”, entre outros.

"A ideia é fazer uma celebração de aniversário para a artista. Por isso, vamos propor esse passeio por todas as fases dela como intérprete e compositora, com clássicos para todo mundo cantar junto. É para ser um show participativo mesmo", comenta Thiago França (Metá Metá e Charanga do França), diretor artístico da apresentação.

ondemand_video Vídeos do Catraca

Com 70 anos recém-completos, Rita é a maior figura feminina do rock nacional. “Como já dizia Caetano, a cantora é a mais perfeita tradução da cidade. Ninguém melhor que ela para receber esta homenagem no dia que São Paulo completa 464 anos”, exalta França.

Além das cantoras, participam do tributo Dustan Gallas (Cidadão Instigado) nos teclados, Fábio Sá no baixo, Mariá Portugal (Quartabê e Arrigo Barnabé) na bateria, Anna Tréa na guitarra, e a Charanga do França nos metais.

*O horário do evento ainda não foi informado.

Mais shows no aniversário de São Paulo:

Vai Malandra: Anitta faz show gratuito no aniversário de SP

Tulipa Ruiz, Letrux e Raquel Virgínia cantam Rita Lee

25 Jan

Qui 25/01  às 12:00 

Vale do Anhangabaú
Parque Anhangabaú Centro - Centro São Paulo - SP
Estação Anhangabaú (Metrô - Linha 3 Vermelha)
Catraca Livre
add Google Agenda