A Secretaria Municipal de Cultura anuncia que a Virada Cultural 2018 acontece nos dias 19 e 20 de maio. Então esta é a hora para artistas e produtores interessados em participar do evento inscreverem seus projetos!

Créditos: Nelson Antoine Milena

Virada Cultura 2018 abre inscrições

O formulário de inscrição online fica disponível até dia 10 de dezembro. A partir desta data, a comissão que faz a curadoria elege os convocados. Os nomes dos curadores ainda não foram anunciados. Não serão aceitos projetos enviados por e-mail e nem entrega de materiais pessoalmente.

A Virada Cultural é um dos maiores eventos do calendário cultural da cidade e, em 2018, o evento chega à sua 14ª edição sempre recheada de atrações diversificadas e gratuitas. Música, teatro, cinema, projeções, dança, literatura e performances de todas as áreas da cultura entram na agenda.

Uma parte da programação é composta por artistas convidados, mas, em 2017, propostas recebidas pelo chamamento compuseram 76% dos eventos. Fique atento: somente os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento.

MASP recebe exposição coletiva 'Histórias da Sexualidade'