Que tal aproveitar o fim de semana para curtir eventos incríveis bem pertinhos da sua casa? A Mural - Agência de Jornalismo das Periferias separou as melhores dicas para você se divertir, sem gastar muito. Chame os amigos e aproveite! Confira:

  • zona leste

Marquinhos Jaca em Cidade Tiradentes
No sábado, 03, o músico Marquinhos Jaca, toca na zona leste, diretamente da norte e traz influências como Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, Germano Mathias, entre outros no seu show. Além disso, também apresenta composições próprias e clássicos do Samba.

Favela do Jacó Vibez
De volta às atividades o Ghetto Jacó já tem mais um encontro com data marcada para acontecer. No domingo,04, de graça e na rua vão rolar as mixagens e batidas do Revolution New Soldiers Posse. Prince Hi Fi SS (Amplificando), além das presenças de Vitão Ganjahman, Jamal Killah e Toaster Nery.

  • zona noroeste

Pelas Ordens do Rei Que Pede Socorro
No sábado, 03, vai rolar a apresentação do espetáculo Pelas Ordens do Rei Que Pede Socorro, do O Buraco d`Oráculo, em Perus. O espetáculo utiliza a poesia de forma dramatúrgica, a partir dos princípios da cenopoesia em que imagens, gestos, canções e palavras se misturam.

Sarau Segunda Negra 57º Edição
O espaço Cultural Libertário Fofão Rock'n’Bar abre suas portas para o "Sarau Segunda Negra". Para desmistificar toda cultura preconceituosa e mostrar que todos somos iguais os organizadores do Sarau pedem que os participantes levem livros, poesias, música e arte em geral.

  • zona norte

Boteco da Feira e Paulicéia Samba e Choro recebem Marquinhos Diniz
Neste sábado, 03, o Boteco da Feira vai receber o compositor e cantor Marquinhos DinizSambista, que vem direto do Rio de Janeiro. Vai rolar muito samba, cerveja gelada, alegria garantida e lógico uma boa feijoada!

  • zona sul

Samba Pra Todos - Convida Serjão Jesus - Samba Da Cultura
O evento é uma reunião de amigos e músicos apaixonados pelo samba.
Juntos, eles cantam e embalam grandes clássicos do samba, além de um passeio
elegantíssimo na década de 1990 resgatando grandes Pagodes.A entrada é bem baratinha R$ 5.

Maria Roots no Komback 03.03
A Banda Maria Roots vai estar no no Komback, em Cidade Ademar, no sábado, 03.
A Entrada é gratuita e a casa abre às 13h. Vai rolar muita mistura de músicas, arte, cultura e diversão. Você não pode perder.

Royal Move POCKET - 1ª Edição
No domingo, 04, o coletivo Royal Move vai promover um evento focado nas danças urbanas somente com workshop. A ideia é arrecadar dinheiro para a realização do evento anual que o grupo promove, com o objetivo de trazer a real cultura do Hip-Hop.

  • Grande São Paulo

A Morta Mais Linda da Cidade - Temporada de Estreia
Em comemoração aos 3 anos de vida do Espaço N de Arte e Cultura, o Teatro da Neura estreia 'A Morta Mais Linda da Cidade' mais um Nelson Rodrigues dentro da linguagem do Realismo Fantástico.

1º Forró da Mariquinha aos Domingos
Agora o Forró da Mariquinha vai acontecer aos domingos! E o primeiro encontro de 2018 acontece neste domingo, 04, a partir das 18 horas, no formato Roda de Forró. A entrada é bem baratinha também, R$ 10.

Encontro de Circo com Volei Clave no Paço SBC
Na próxima terça, 6, vai rolar um encontro no paço municipal de SBC, com rede de vôlei e competições entre as rodadas. Gratuito, basta apenas convidar os amigos e montar um time vencedor.

E você, tem algum evento bacana na sua quebrada para nos indicar? Envie para: [email protected]

Imagem Autor

A primeira agência de notícias, informação e inteligência sobre as periferias e feita pelas periferias de São Paulo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.