Surfe, mergulho, natação ou stand up paddle. Essas e muitas outras atrações integram a programação de verão do Sesc Pinheiros.

Dentre as atividades programadas, estão as grandes instalações lúdicas e interativas, bate-papos e encontros com atletas,demonstrações de modalidades esportivas, adaptação de modalidades/brincadeiras que tornam a atividade ainda mais prazerosa, além de exposições, espetáculos, aulas abertas e horários de recreação livre.

Tudo sob a ótica da busca e apropriação de novos espaços para essas práticas, ou lançando um novo olhar para os espaços existentes.

Confira a programação

A atividade abordará exercícios de deslocamento submerso com cilindro de ar comprimido e equipamentos próprios para essa modalidade de mergulho.  Acesso mediante a apresentação do cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizado.

A partir de 10 anos. Grátis.

 

Dias 25/01, 27/01. Sex

 

ta e domingo, das 11h às 14h.

Modalidade de mergulho onde o participante utiliza a apnéia para a submersão aquática. Durante a vivência serão contemplados exercícios de apnéia e deslocamento.

Piscina.

Acesso mediante a apresentação do cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizado. A partir de 10 anos. Grátis.
Dia 26/01. Sábado, das 14h às 17h.

Apresentação e bate-papo com o atleta paraolímpico André Brasil, que ganhou 3 medalhas de ouro e 2 de prata nos Jogos Paraolímpicos de Londres 2012, além de títulos mundiais e medalhas nos jogos parapanamericanos. Piscina semi-olímpica. Acesso mediante a apresentação do cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizado. Grátis.

Dia 06/01. Domingo, às 14h.

Modalidade de surfe que mais cresce entre os simpatizantes das ondas e do mar. O principal fundamento é a remada em pé na prancha. Com Cisco Aranã, educador físico e ícone do surfe brasileiro. Piscina. Acesso mediante a apresentação do cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizado. Grátis.

Dia 13/01. Domingo, das 14h às 17h.

Espaço lúdico e interativo com brinquedos e acessórios aquáticos, visando a integração e a diversão dos participantes.
Piscina. Acesso mediante a apresentação do cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizado. Livre. Grátis.
LIVRE - esta atividade será melhor aproveitada por todas as crianças
De 05/01 a 03/03. Sábados, às 11h.; domingos e feriados, às 15h.

Intervenção lúdica onde os participantes se deslocam dentro de uma bolha de plástico sobre a piscina. A partir de 5 anos e peso máximo de 100kg. Piscina.

Acesso mediante a apresentação do cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizado. Grátis.
LIVRE - esta atividade será melhor aproveitada por todas as crianças.

Dias 05/01, 06/01, 19/01, 20/01. Sábados, das 14h às 17h.; domingos, das 11h às 14h.

Projeto Sesc Verão 2013