Últimos posts

Veja Mais

O usuário e/ou senha digitados estão incorretos.

A SP Escola de Teatro e o Catraca Livre criaram o SPetáculo para mostrar o melhor do teatro alternativo na cidade


'Hysterica Passio' reestreia na Oficina Oswald de Andrade

Destaque na dramaturgia espanhola, 'Hysterica Passio', de Angélica Liddell, cumpre temporada na Oficina Cultural Oswald de Andrade até 10 de outubro.


Peça baseada no suspense 'Suicidas' reestreia em São Paulo

O espetáculo 'Roleta-Russa', baseado no livro 'Suicidas' de Raphael Montes, volta a São Paulo para mais uma temporada, agora no Espaço Parlapatões.


Antimusical 'Enquanto as Crianças Dormem' ganha nova temporada

'Enquanto as Crianças Dormem' fica em cartaz até 27 de outubro no Teatro Viradalata, no Sumaré. Peça brinca com mundo fantasioso dos musicais da Broadway.


Com sarcasmo e acidez, Magiluth estreia 'Dinamarca' no Belenzinho

Releitura de 'Hamlet', 'Dinamarca', do grupo recifense Magiluth, fica em cartaz aos fins de semana até 15 de outubro no Sesc Belenzinho.


Os Satyros lançam 'Pink Star', uma comédia musical queer

100º espetáculo da Cia. Os Satyros, 'Pink Star' aborda as definições de gênero que fogem do conceito homem/mulher com humor e música na Praça Roosevelt.


Drag queens ocupam a Boca do Lixo com 'Vias à 180 Km/h'

A peça 'Vias à 180 Km/h' fica em cartaz até 5 de outubro no Espaço da Cia. Pessoal do Faroeste com esquema em que você paga o quanto puder para assistir.


'Cerbera' expõe as contradições no discurso da classe média

Dirigida por Elias Andreato, a peça 'Cerbera' fica em cartaz até 27 de outubro no Espaço Parlapatões. Espetáculo tem ingressos a R$ 40 e R$ 20 (meia).


Porões do Hotel Cambridge são palco de 'Siete Grande Hotel'

'Siete Grande Hotel', do Grupo Redimunho, leva o público pelos porões do antigo Hotel Cambridge. Espetáculo fica em cartaz até 18 de dezembro.


Com circo e poesia, musical celebra o sertão de Ariano Suassuna

'Suassuna – O Auto do Reino do Sol' fica em cartaz no Sesc Vila Mariana até 1º de outubro. Musical celebra obra do escritor paraibano Ariano Suassuna.