Dia dos Namorados com degustação de cerveja e show de Fabiana Cozza

Fabiana Cozza e Joyce Candido realizam apresentação gratuita no Bar Brahma

Fabiana Cozza atuou em musicais com temática brasileira no início da carreira artística.

Que tal inovar no Dia dos Namorados e levar seu amor para degustar cerveja e de quebra ainda curtir dois shows de MPB? Antes de colocar a mão no bolso, vale ressaltar que tal proposta não custará nada. Com entrada gratuita, o Bar Brahma Aeroplano recebe mais uma edição da série de shows realizada pela Sociedade da Cerveja. O evento acontece no dia 12, às 20h, e conta com a presença das cantoras Fabiana Cozza e Joyce Candido.

Além de abrir espaço para que artistas apresentem seu repertório – e o público possa conhecer novos nomes da música popular brasileira -, o projeto também leva informação àqueles que se interessam pela história de uma das bebidas mais conhecidas ao redor do mundo. Após a apresentação do primeiro músico convidado, um mestre cervejeiro ensina sobre degustação e harmonização.

Fabiana Cozza

A paulistana Fabiana Cozza chega aos 16 anos de carreira. Sua caminhada passa pelo teatro, dança e música.Vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 – Melhor Cantora de Samba, Cozza atuou em musicais  no início da vida artística.

Cozza já cantou ao lado de nomes como Elza Soares, Leny Andrade, João Bosco, Zimbo Trio, Banda Mantiqueira, Francis Hime, Ivan Lins, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Luiz Melodia e Orquestra Jazz Sinfônica. E também artistas de sua geração como Emicida, Rappin Hood e Aloisio Menezes.

Joyce Candido

Joyce Cândido nasceu em Assis, interior Paulista, cresceu em Maracaí e se formou em piano no clássico Conservatório Carlos Gomes, em Maríli. Como resultado do seu trabalho, recebeu o Prêmio Brazilian International Press Awards em 2011, na categoria de Melhor Cantora Brasileira nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Marcos Valle e Luiz Fernando Veríssimo. O primeiro CD, Panapaná, foi gravado em 2006, com produção de João Vidotti, em Londrina. Em 2011, de volta ao Brasil, Joyce escolheu o Rio de Janeiro para morar.

Por Redação