Reprodução

Créditos: Reprodução

A SP Coffee Week escolheu estabelecimentos que, além de trabalhar apenas com grãos selecionados, também oferecem serviço e atendimento adequados como, por exemplo, moagem sob demanda para espresso.

Flavia Pogliani e Marcela Herz, amigas desde a infância, compartilham - além da amizade - o gosto pelo café. Contudo, perceberam que o acesso a tal bebida não é tão difundido e a cultura do café nacional acaba sendo prejudicada. Por conta disso, ambas organizaram um evento voltado para valorizar os estabelecimentos que prestam serviço na cidade: o SP Coffee Week. A primeira edição do especial acontecerá de 19 a 31 de agosto.

Para as duas semanas, algumas cafeterias investiram em descontos bem interessantes. Um exemplo disso são as três lojas do Caffè Latte, o Latte Machiatto, o Cappuccino à Vienense e o Cappuccino Especial ganharão 50% de desconto. Já o Ballaró Café oferece todos os Cafés Mochas (médios) a R$ 5 cada.

No Soul Tattoo, art e café, os clientes poderão escolher entre dois drinques quentes: o Soul Ginger (gengibre, mel, leite cremoso e espresso) e Soul OldSchool (com doce de leite, creme irlandês, espresso e toque de masala), por R$ 8,40. Para completar, o cliente ainda ganhará 30% de desconto na tatuagem se optar pelos cafés da promoção.

Cartão "infidelidade"

Durante a Coffee Week o Coffee Lab disponibilizará o "Cartão Infidelidade". Com ele é possível ter acesso à degustação de microlotes de cafés raros brasileiros. Para isto, o cliente precisa tomar três cafés em diferentes estabelecimentos participantes do SPCW, e comprovar com o Cartão Infidelidade e cupom fiscal de cada café.

O participante deverá ter o visto do barista e nome do estabelecimento no seu cartão e poderá fazer o Ritual 13 -criado por Isabela Raposeiras para o seu Coffee Lab - apenas durante o evento.

Mais informações sobre o evento e as cafeterias participantes estão disponíveis na fanpage do SP Coffee Week.

1ª SP Coffee Week