Divulgação

Créditos: Divulgação

Na imagem, o "Bloco dos Artistas". Além do carnaval infantil também estão disponíveis duas exposições: "Um Paço aoseualcance" e "Walking", do artista Carlos Dias.

Quarta-feira de cinzas para os adultos e sábado de folia para as crianças. Neste sábado, 16, a Cidade Universitária servirá de passarela para as marchinhas e festejos do Bloco dos Artistas, organizado pelo Paço das Artes. Pais também podem participar das atividades junto aos filhos em dois horários: das 10h às 12h e das 14h às 16h. A entrada é gratuita, mas é preciso realizar inscrição prévia pelo telefone: (11) 3814-4832 ou e-mail [email protected].

Quem comparecer à celebração terá a oportunidade de criar máscaras e adereços de carnaval usando o universo artístico como referência. Obras, artistas e períodos da História da Arte servirão de inspiração para a criação do "Bloco dos Artistas", que terá brincadeiras ao som de marchinhas e músicas carnavalescas.

Outra atração programada é a presença do bloco "Nóis trupica mas não cai", formado por nove músicos com repertório que vai desde composições vencedoras do Concurso de Marchinhas até as músicas clássicas de salão.

Paço Criança Especial de Carnaval: Bloco dos Artistas

16 Fev
a
17 Fev

  • diariamente de 16 (Sáb) a 17/02 (Dom)
    • das 10:00 às 12:00
  • Sáb 16/02
    • das 14:00 às 16:00