8 praias de São Paulo quase desertas

viagem

+
+
+

+
+
+

+ + +

Essas praias são perfeitas para momentos de contemplação, aventura e descanso

Se você busca tranquilidade e deseja fugir das praias lotadas, a Catraca Livre preparou uma lista perfeita com 5 praias quase desertas no litoral de São Paulo. 

viagem

Essas praias oferecem um cenário paradisíaco, onde você pode relaxar ao som das ondas, caminhar por areias intocadas e mergulhar em águas cristalinas

viagem

Prepare-se para descobrir destinos incríveis perto de São Paulo, capital. Seja para um fim de semana ou uma aventura prolongada, essas praias quase desertas vão te proporcionar um paraíso.

viagem

Algumas praias são acessíveis apenas por trilha, preservando a rusticidade e calmaria, ideais para se isolar. Outras, só de barco, garantindo um refúgio tranquilo e sem aglomerações.

viagem

Considerada a mais bela praia de Ilhabela, Bonete não é deserta por acaso. Se não quiser ir de barco, a trilha de acesso dura até 4 horas. No caminho, cachoeiras e vegetação preservada.

viagem

Chega-se à baía de Castelhanos cruzando Ilhabela de oeste a leste, em cerca de 20 km de estrada de terra. Só veículos 4×4, motos ou bicicletas são permitidos. Pode-se chegar de barco também.

viagem

Na Praia Brava, as ondas fortes atraem surfistas. A orla com vegetação da Mata Atlântica e uma cachoeira com queda de mais de 2 metros proporcionam um cenário deslumbrante.

viagem

Vizinha de Prainha Branca e Praia Preta, acessíveis pela mesma trilha. Sem comércio, apenas um camping. Uma experiência natural junto ao mar.

viagem

viagem

Escondida entre pedras e vegetação da Mata Atlântica, Sangava é acessível por barco ou caminhada de 1h30min. Chega-se a uma piscina natural com águas cristalinas, ideal para mergulho ou pesca.

+
+
+

+
+
+

+ + +

Quer saber mais sobre as 8 praias de São Paulo quase desertas?

viagem

Clique aqui!