Brasil deve ganhar voos para Cuba

viagem

+
+
+

+
+
+

+ + +

Rio de Janeiro e Bahia são os estados onde estão a maioria delas

A Gol Linhas Aéreas pediu autorização para operar a rota Brasília-Havana, com escala em Bogotá, Colômbia. A Aeronáutica Civil da Colômbia (Aerocivil) analisa o pedido.

viagem

A solicitação da Gol se baseia na 5ª liberdade do ar, permitindo a operação em um destino intermediário. Serão sete voos semanais com Boeing 737-8 MAX, capacidade para 186 passageiros.

viagem

A nova rota Brasília-Havana via Bogotá facilitará a ligação entre 26 cidades brasileiras e mais de 30 destinos operados pela Avianca, graças à parceria no grupo Abra.

viagem

Atualmente, a Gol opera voos de Bogotá para Buenos Aires e São Paulo, utilizando a 5ª liberdade do ar para atender os mercados Argentina-Colômbia e Colômbia-Brasil.

viagem

Em dezembro, a Gol lançará voos diretos entre Brasília e Cancún, México, com duas frequências semanais às terças e sábados. Brasília será o único destino brasileiro com voos diretos para Cancún.

viagem

Recentemente, TAP, SKY Airline e JetSMART ampliaram suas operações no Brasil. A JetSMART oferece voos diretos de Curitiba para Santiago, Chile, e Buenos Aires, Argentina.

viagem

Curitiba terá voos sazonais para Santiago com três frequências semanais, além de voos para Lima, Peru, a partir de 28 de outubro, operados pela Latam, com três voos semanais.

viagem

A SKY Airline opera voos diretos para Santiago partindo de Belo Horizonte e Brasília. As rotas são sazonais e operam durante o inverno com três frequências semanais.

viagem

A Lufthansa retomará os voos diretos entre São Paulo e Munique em dezembro, com três frequências semanais. A rota Rio-Frankfurt aumentará para cinco voos semanais a partir de março de 2024.

viagem

+
+
+

+
+
+

+ + +

Quer saber mais sobre o Brasil ganhar voos para Cuba?

viagem

Clique aqui!