15 cursos gratuitos com professores da USP para turbinar o currículo!

Quer mudar de carreira, abrir seu negócio ou turbinar o currículo? A plataforma Veduca oferece mais de 15 cursos online gratuitos com professores da Universidade de São Paulo (USP) e certificado.

São cursos sobre fundamentos de administração, planejamento estratégico, gestão de inovação, ecoinovação, metodologia científica, gestão ambiental, entre outros que estão disponíveis gratuitamente.

Além dos cursos gratuitos, o Veduca conecta estudantes ao mercado de trabalho com mais de 3 mil vagas de estágio e trainee abertas em todo o Brasil, em empresas como Itaú, Vale, L’Oréal, entre outras.

As oportunidades podem ser acessadas gratuitamente pelo site (www.estagioonline.com), um dos maiores portais de emprego, estágio e trainee do Brasil, que pertence ao Grupo Inova GS.

Veja a seguir mais detalhes de alguns dos cursos gratuitos para turbinar o currículo.

Ecoinovação:

Entre os assuntos discutidos estão as “pegadas ecológicas”, gestão e avaliação do ciclo de vida e novas tecnologias em energia;

Metodologia Científica:

Aprenda a elaborar seu TCC, selecionar um tema, definir objetivos, fundamentar sua argumentação, coletar e analisar dados e apresentar resultados de forma concisa e clara;

Fundamentos da Administração:

você irá aprender conceitos e metodologias para colocar em prática o melhor da função administrativa, planejamento, organização, direção e controle.

Texto: Tuka Pereira

Produção: Thamyres Donadio