Exercícios
para quem não curte malhar

mas é preciso encontrar o exercício que melhor se adapte ao seu estilo

Se você quer fugir dos exercícios de academia, seus problemas acabaram!

Movimentar-se faz bem para a saúde física e mental,

Pode ser feito ao ar livre e melhora a circulação e a respiração

Uma dica simples é caminhar

A corrida fortalece os músculos e os ossos, previne doenças cardiovasculares e combate sintomas de estresse, ansiedade e depressão

Se preferir ir mais rápido, CORRA!

Pedalar dá mais resistência muscular, regula a pressão arterial e melhora a circulação sanguínea, entre outros benefícios

OU VÁ DE BIKE

Dar aquela rebolada tonifica os músculos, fortalece o sistema cardiorrespiratório, ajuda na coordenação motora e bota sua autoestima lá no alto

DANÇAR TAMBÉM É EXERCÍCIO

 Muay thai ou boxe, por exemplo, são algumas das opções. Proporcionam fortalecimento muscular, desenvolvem a coordenação e aliviam a tensão

LUTAS OU
ARTES MARCIAIS

Os exercícios circenses ajudam a aumentar a força e a flexibilidade, otimizam o equilíbrio e a postura e ainda reduz o estresse

CIRCO TAMBÉM COISA SÉRIA

Produção: Camila Lustosa
Textos: Tamiris Gomes

Bons exercícios!