Fruta ajuda a prevenir infecção urinária

saúde

+
+
+

+
+
+

+ + +

Veja os benefícios da fruta para a saúde, incluindo suas propriedades antioxidantes e auxílio no emagrecimento

saúde

Cranberry, normalmente encontrada na forma de suco ou cápsulas, traz uma série de propriedades nutritivas que não deixam a desejar.

saúde

Esses antioxidantes também ajudam a impedir a fixação bacteriana nas superfícies celulares, bloqueando assim a invasão de bactérias.

saúde

Estudos sugerem que o suco de cranberry pode inibir o câncer de bexiga urinária, alterando a proliferação celular.

saúde

Em relação ao emagrecimento, a cranberry pode ser um excelente aliado, graças à presença de fibras e ácidos, além de vitaminas e minerais.

saúde

Segundo especialistas, 480ml de suco ou duas cápsulas de 250 mg de cranberry, diariamente, já são suficientes para prevenir infecções e ajudar na perda de peso.

saúde

É crucial investir em uma dieta balanceada juntamente à prática de atividades físicas para obter resultados efetivos.

saúde

Um estudo com animais, realizado em 2008, utilizou uma dose de 1 ml de suco de cranberry ao dia, observando redução no peso da bexiga e na proliferação celular.

saúde

Os pesquisadores acreditam que ocorre a inibição da indução da ornitina descarboxilase, uma enzima envolvida na proliferação das células tumorais.

saúde

Priorize sua saúde cardíaca! Subir escadas regularmente pode ser uma maneira simples e eficaz de proteger seu coração e sua qualidade de vida.

saúde

+
+
+

+
+
+

+ + +

Quer saber sobre mais sobra a fruta que ajuda a prevenir infecção urinária?

Clique aqui!