IR 2024: como não cair na malha fina?

cidadania

+
+
+

+
+
+

+ + +

Os conteúdos são variados e, por ser online, os horários de estudo são flexíveis

Dicas do professor Deyspson Carvalho para evitar a malha fina: declare todos os ganhos, incluindo trabalhos temporários e rendimentos de dependentes.

cidadania

Entenda quem deve declarar o Imposto de Renda em 2024: aqueles com rendimentos tributáveis acima do limite e outras condições específicas.

cidadania

Condições para ficar dispensado da declaração do Imposto de Renda e orientações para quem optar por declarar mesmo não sendo obrigatório.

cidadania

Quem pode ser incluído como dependente na declaração de imposto de renda? Conheça as categorias abrangidas e simplifique o processo.

cidadania

A opção da declaração conjunta para cônjuges e dependentes: como funciona e suas vantagens na hora de declarar o imposto de renda.

cidadania

O que define a residência fiscal no Brasil e quem se enquadra nesse critério para fins tributários.

cidadania

Fique atento às datas: prazo para a entrega da Declaração de Imposto de Renda em 2024 é de 15 de março a 31 de maio, seguindo as regras estabelecidas em 2023.

cidadania

O Coursera é uma plataforma global com parcerias com diversas universidades ao redor do mundo, oferecendo cursos acessíveis a milhões de usuários.

cidadania

Essas plataformas oferecem uma ampla variedade de cursos, possibilitando o acesso ao conhecimento de forma flexível e gratuita.

cidadania

+
+
+

+
+
+

+ + +

Quer saber mais sobre como não cair na malha fina ao declarar?

cidadania

Clique aqui!