Sete cenas mais calientes do cinema

A arte de mostrar os momentos excitantes entre duas pessoas na tela – fez com que algumas cenas se tornassem clássicas e inesquecíveis.

As cenas de sexo mais calientes do cinema não são necessariamente aquelas mais gráficas e descaradas, mas aquelas que prendem a atenção e disparam o coração do espectador. Confira!

Diário de Uma Paixão

tem uma cena passional de um casal que se encontra após anos separados trazendo à tona todos os sentimentos que estavam adormecidos. É de tirar o fôlego até dos mais fortes.

Inverno de Sangue em Veneza,

os atores tinham muita intimidade e isso rendeu a fama de primeiro longa a ter uma cena de sexo real em uma obra não pornográfica. Se foi real mesmo, ninguém sabe.

Ghost,

a cena que Demi Moore e Patrick Swayze transam salpicados de argila é pura magia e uma das cenas de amor e sexo mais famosas da história.

Cinquenta Tons de Cinza,

a primeira vez em que os protagonistas transam no quarto vermelho, onde ficam os brinquedos sexuais do empresário, é considerada a melhor cena de sexo da trilogia.

Cisne Negro

a cena em que as bailarinas rivais Nina e Lily se rendem a um momento de prazer está entre as mais excitantes e, ao mesmo tempo, assustadoras do cinema.

Desejo e Reparação

se você já teve a fantasia de transar em uma biblioteca, esta cena de sexo intenso entre Keira Knightley e James McAvoy vai te deixar com mais vontade de realizá-la.

Sr. e Sra. Smith

a química entre Angelina Jolie e Brad Pitt nesse filme foi gigantesca e, na famosa cena de sexo, os dois transam apaixonadamente após uma intensa luta corporal. De fazer suspirar!

Texto: Tuka Pereira

Produção: Thamyres Donadio