Últimas notícias:

Loading...

Air France, KLM, Alitalia e Flybondi têm passagens com descontos

Os descontos nas passagens aéreas podem chegar até 30%; algumas ofertas vão até o dia 2/12

Por: Redação

As companhias aéreas Air France, KLM, Alitalia, AirEurope, Avianca e Flybondi estão com passagens aéreas em promoções nesta Black Friday. Os descontos podem chegar até 35%. Confira as condições abaixo:

Paris vai muito além das atrações como a Torre Eiffel
Crédito: Nikada/iStockParis vai muito além das atrações como a Torre Eiffel

AIR FRANCE-KLM

A Air France e a KLM estão oferecendo 15% descontos em seus voos que partem do Brasil para Paris, Amsterdã, Barcelona, Lisboa, Madri e Roma no primeiro semestre de 2020 voando com em classe Economy.

A emissão das passagens pode ser feita até 3 de dezembro no site da KLM, com o cupom “BLACK15KLM”,  e no site da Air France, com o cupom “AFOFERTA15”. As viagens devem ocorrer entre 13 de janeiro e 30 junho de 2020.

BRASILEIROS PODEM ENTRAR EM MAIS DE 150 PAÍSES SEM VISTO; CONFIRA

As passagens podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros e não há cobrança de taxa de emissão.

AVIANCA

A Avianca Holdings tem passagens com até 35% de desconto nos bilhetes compradas pelo site da empresa. O desconto válido para voos partindo do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, via Lima ou Bogotá, para Nova York, Orlando, México, Punta Cana, Aruba, Curaçao, entre outros destinos.

A promoção se aplica apenas para passagens aéreas de ida e volta em classe econômica e para compras feitas até dia 2 de dezembro de 2019.

Os valores em serão convertidos ao câmbio do dia exato da compra.  A primeira data de viagem é a partir de 16 janeiro de 2020 apenas é necessário consultar disponibilidade de acordo com origens/destinos, bem como a conclusão da viagem. Todos os valores podem ser parcelados em até 10x sem juros.

ALITALIA

A Alitalia está com 20% de desconto nas passagens aéreas para voos com saídas de São Paulo ou Rio de Janeiro com destino a Itália em classe econômica com bagagem inclusa.

A promoção é válida somente para compras feitas pelo site da empresa (www.alitalia.com) até as 23h59 de segunda-feira, 2.

Para realizar a reserva com a tarifa promocional, basta utilizar o código BF20BR no momento da compra. A viagem deve ser realizada de 13 de janeiro a 31 de março de 2020.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.

FLYBONDI

A companhia aérea argentina low cost Flybondi oferece descontos de até 40% em todos os seus destinos -nacionais e internacionais. De acordo com a empresa, serão 5.000 assentos disponíveis e a promoção incluirá datas para férias de verão, feriados e fins de semana prolongados.

A promoção vale para bilhetes emitidos somente nesta sexta-feira, 29, nas tarifas #UltraLowCost para voar de 1 de dezembro a 29 de fevereiro de 2020.  As passagens podem ser comprados no site (flybondi.com/ar).

AIR EUROPA

A Air Europa é outra companhia aérea estrangeira que opera no Brasil que está com promoções de Black Friday. A empresa tem bilhetes com descontos de 15% em voos para Madrid, Porto, Tel Aviv e Lisboa.

A promoção é válida para compras realizadas pelo site (www.aireuropa.com) até 2 de dezembro, com voos marcados até maio de 2020, exceto natal.

A Air Europa possui voos diretos para Madrid saindo de Guarulhos (SP), Salvador (BA), Fortaleza (RE) e Recife (PE). A partir de Madrid, oferece opções para mais de 40 destinos na Europa. Mais informações podem ser conferidas no site.

AMASZONAS BOLIVIA

A companhia aérea Amaszonas Bolivia também aderiu as promoções e está com passagens aéreas promocionais para seus novos trechos, ligando o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, a partir de 15 de dezembro.

Os bilhetes no trecho Rio de Janeiro-Santa Cruz de La Sierra custam a partir de US$ 194 + taxas de embarque. Já para Cuzco, no Peru, as passagens parte de US$ 314 + taxas. O mesmo valor com embarque em Foz do Iguaçu.

?>