Azul terá voo diário para Nova York a partir de junho

As passagens aéreas para o novo destino da empresa já estão à venda. Os bilhetes de ida e volta custam a partir de R$ 2.421.

Por: Redação

A companhia aérea Azul anunciou nesta quinta-feira, 16, que terá voos diários para Nova York (EUA) a partir de 15 de junho, com saídas do aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de SP.

Nova York será o terceiro destino da Azul nos Estados Unidos. A empresa já opera voos para Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida.

Nova York
Crédito: IStockTimes Square, uma das atrações de Nova York; Azul terá voos diários a partir de junho

A nova será operada com aeronaves Airbus A330 com capacidade para 242 passageiros, incluindo poltronas-cama na classe executiva e sistema de entretenimento individual com telas sensíveis ao toque em todos os assentos.

O tempo de viagem será de pouco mais de 9 horas. O voo partirá de Viracopos às 20h30 chegando ao aeroporto JFK às 5h30. Na volta, a aeronave decolará de Nova York às 23h30 pousando em Campinas às 10h30.

SAIBA COMO TIRAR O VISTO PARA ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS

As passagens aéreas para o novo destino da empresa já estão à venda. Os bilhetes de ida e volta custam a partir de R$ 2.421.

Com a nova rota, a Azul ampliará para 30 a oferta de voos semanais entre Brasil e Estados Unidos. A empresa também tem voos para Portugal (Lisboa e Porto) França (Paris) e Argentina (Buenos Aires).

Na última terça-feira, 14, a Azul anunciou a compra a TwoFlex, de olho em licenças adicionais para voos entre São Paulo-Rio.