Últimas notícias:

Loading...

Azul terá voo direto de SP para Punta del Este ✈️

A nova rota terá duração média de 1h30 com saídas às quintas-feiras

Por: Redação

A Azul Linhas Aéreas terá voo direto semanal ligado o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo,  ap badalado balneário Punta del Este, no Uruguai, a partir de 3 de julho.

A nova rota terá duração média de 1h30 e será realizada com as aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros. O voo de decola de Guarulhos às 12h e pousa na cidade uruguaia às 14h30. Já o voo de volta sai de Punta del Este às 15h45, chegando em São Paulo às 18h15, sempre às quintas-feiras.

Divulgação/Trump Punta del Este
Crédito: IStockMonumento Al Ahogado, mais conhecido como La Mano, do escultor chileno Mario Irarrázabal, é um dos cartões-postais de Punta del Este

O serviço de bordo contará com snacks e bebidas variadas a vontade, TV ao vivo e a possibilidade de navegar na internet de forma gratuita e sem nenhum custo adicional.

As passagens para Punta del Este já estão disponíveis no site (www.voeazul.com.br), call center (4003-1118, para capitais e regiões metropolitanas) e agências de viagens.

Voos para o Uruguai

Além da nova rota, a Azul já opera no Uruguai com voos partindo de Porto Alegre para Montevidéu e Punta del Este. Os voos são diários para a capital uruguaia e, para a cidade litorânea, às quintas e domingos, a bordo dos jatos Embraer.

A companhia também oferece voos para os Estados Unidos e Portugal partindo de Viracopos, em Campinas. Em julho, durante a alta temporada, serão 11 voos semanais para Fort Lauderdale e outros sete semanais para Orlando além de 13 frequências semanais para Lisboa. Os voos são a bordo do A330, com capacidade para até 298 passageiros.

Compartilhe:

?>