EM ALTA

Black Friday: Confira resorts e hotéis com descontos de até 50%

A Catraca Livre fez uma seleção de resorts e redes de hotéis para você programar sua próxima viagem

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nos últimos anos os equipamentos eletrônicos deixaram de ser os queridinhos dos brasileiros na lista de preferência de compras na Black Friday, que este abo acontece no dia 27 de novembro.

A data se tornou ideal para quem planeja viajar e quer comprar passagens aéreas, pacotes e produtos de viagem com ótimos preços, ainda mais em um ano tão complicado como 2020.

Black Friday
Crédito: Bruno Souza/DivulgaçãoO Pratagy Beach, em Maceió (AL), é um dos resorts com descontos especiais para a Black Friday

A Catraca Livre fez uma seleção de resorts e redes de hotéis para você programar sua tão sonhada próxima viagem. É possível encontrar boas ofertas em hospedagem com ótimos descontos. Confira abaixo.

Confira resorts e hotéis com descontos de até 50%

***

Beach Park  (Ceará)

Beach Park
Crédito: DivulgaçãoBeach Park lança hospedagem all inclusive durante a Black Friday

O empreendimento localizado em Aquiraz (CE) vai oferecer até 40% de desconto para hospedagem nos hotéis do complexo e ingressos do Aqua Park. A promoção, que vai de 26 a 29 de novembro, também contempla hospedagem no novíssimo Oceani Beach Park Resort, que funciona no sistema all inclusive. Saiba mais: www.beachpark.com.br.

Pratagy Beach All Inclusive Resort (Maceió)

O resort alagoano oferece descontos progressivos que podem chegar a até 50% do valor das diárias. A promoção começa a 0h de sexta-feira (27/11) e se estenderá até às 23h59 de domingo (29/11). Os descontos variam de acordo com o período de hospedagem, que será entre fevereiro a dezembro de 2021. A diária incluí hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos e regime de alimentação em sistema all inclusive. Saiba mais: www.pratagy.com.br.

***

Yoo2 (Rio de Janeiro)

Black Friday
Crédito: DivulgaçãoSuíte do hotel Yoo2 Rio de Janeiro

O descolado hotel de design na praia de Botafogo, na zona sul do Rio, oferece descontos de até 50% para reservas ano período de 23 a 29 de novembro e hospedagem até dezembro de 2021. Saiba mais: www.yoo2rio.com.br.

***

Casa Hotéis (Serra Gaúcha)

A rede de hotéis de charme do Rio Grande do Sul terá descontos de até 50% durante todo o final de semana da Black Friday, com hospedagens até outubro de 2021. As ofertas valem para o Casa da Montanha, o bed&breakfast Petit Casa da Montanha, o descolado Wood, ambos em Gramado, e o charmoso glamping Parador, em Cambará do Sul. Saiba mais: www.casahoteis.com.br.

***

Royal Palm Plaza (Campinas)

ntre os dias 23 e 27 de novembro, o resort em Campinas (SP), oferece 40% de desconto para hospedagem nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. A promoção vale para estadias durante a semana e com o mínimo de três noites (exceto feriados e datas comemorativas). Já aqueles que desejam se hospedar aos finais de semana terão 15% off na diária. Saiba mais: www.royalpalm.com.br.

***

Malai Manso (Chapada dos Guimarães)

Único resort all-inclusive do Centro-Oeste, o Malai Manso irá oferecer até 20% de desconto em hospedagens reservadas na Black Friday, para aproveitar em 2021. O resort fica em meio à natureza exuberante da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Saiba mais: www.malaimansoresort.com.br.

***

Club Med

Black Friday
Crédito: DivulgaçãoVista da piscina do Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ)

A rede de resorts oferece pacotes com até 35% de desconto para unidades no Brasil, Caribe e Europa. A promoção vale para compras efetuadas entre 24 e 27 de novembro e hospedagem até dezembro de 2021. Saiba mais: www.clubmed.com.br.

***

AccorHotels

De 26 a 30 de novembro, a rede francesa vai oferecer descontos de até 40% em hotéis de todas as bandeiras do grupo (luxo, midscale e econômicos) em seus empreendimentos pela América do Sul. Clientes do programa ALL – Accor Live Limitless terão ainda desconto adicional de mais 10% (categorias luxo e midscale) e 5% (econômicos). O período de hospedagem vai de 8 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções. Saiba mais: all.accor.com/promotions-offers.

***

GJP Hotels & Resorts

Todos os hotéis da rede, das bandeiras Wish, Marupiara, Prodigy e Linx, estão com descontos de até 40% nas diárias. A oferta vale para reservas efetuadas até 30 de novembro e hospedagem até 20 de dezembro de 2021, na alta ou baixa temporada. Saiba mais: gjphotels.com.

***

Meliá Hotels

Os descontos nos hotéis da rede espanhola espalhados pelo mundo podem chegar a até 50%, a depender do hotel e do período escolhidos. Quem é cliente do Meliá Rewards (programa de fidelidade) ainda pode garantir mais 25%. As ofertas são válidas para reservas feitas entre 23 de novembro de 1 de dezembro e hospedagens com check-out até 31 de dezembro de 2021. Saiba mais: www.melia.com,

***

Bourbon Hotéis e Resorts

A rede vai oferecer descontos de 35% em hotéis localizados em 18 destinos. Para isto é preciso se cadastrar no site www.bourbon.com.br/black-friday até o dia 23/11 –-para receber as ofertas com exclusividade. A reserva deve ser realizada nos dias 24, 25 e 26/11. O período de hospedagem é de 24/11/2020 a 20/12/2021, com hospedagem mínima de 2 noites.

Louvre Hotels Group Brazil

A rede vai oferecer desconto de 10% até 40% nos seus 15 hotéis espalhados pelo Brasil para reservas efetuadas entre 27 e 30 de novembro de 2020. A hospedagem tem validade a partir de 28 de novembro de 2020, com encerramento em 30 de junho de 2021, café da manhã incluso e cancelamento gratuito até 48h antes do check-in. Saiba mais: www.louvrehotelsgroup.com.br.

***

Rede Windsor (Rio e Brasília)

Os clientes que fizerem as reservas na semana de 23 a 29 de novembro pelo site www.windsorhoteis.com terão descontos de até 30%.Para isto, basta usa o código promocional:  BLACKWINDSOR. As reservas poderão ser usadas até junho de 2021, exceto nos períodos de Réveillon e Carnaval.

***

Brotas Eco Hotel Fazenda (Brotas)

Crédito: DivulgaçãoUma das piscinas do Brotas Eco Hotel Fazenda, no interior de SP

O hotel na Estância Turística de Brotas lançou uma campanha especial de Black Friday. Os descontos são de 10% e podem ser utilizados nos meses de novembro e dezembro, inclusive para os pacotes de Natal. Além do desconto, o hotel oferecer ainda a Diária Plus, ou seja, para cada duas diárias, a terceira é grátis. Saiba mais: www.brotasecohotelfazenda.com.br.