Cinco piscinas deslumbrantes mundo afora

Por: Redação

O verão está chegando ao fim, mas se depender do visual destas piscinas, você não vai conseguir esperar tanto tempo para dar um mergulho.

Com ajuda do pessoal do  The Leading Hotels of the World, conceituada associação de hotéis de luxo, listamos cinco piscinas deslumbrantes ao redor do mundo para inspirar sua próxima viagem.  

The Legian Bali (Bali – Indonésia)

Vista da piscina do The Legian Bali

Localizado na mística Bali, o The Legian traz um misto de história, conforto e paisagens deslumbrantes. O hotel, que ocupa um dos melhores trechos da praia de Seminyak, capta este encanto de outro mundo com interiores de estilo zen e uma atmosfera descontraída.

O cenário fica completo com uma impressionante piscina de borda infinita de três camadas. Inegavelmente romântico, o resort também acolhe calorosamente as famílias, apresentando os jovens convidados para a cultura local com aulas de dança balinesa e colar de flores.

Le Royal Hotel Beirut (Beirute – Líbano)

Piscina do Le Royal Hotel Beirut

Vencedor de diversos prêmios pela excelência em lazer, gastronomia e instalações de Spa, o complexo oferece vistas deslumbrantes sobre o Mediterrâneo, e dispõe de um parque aquático WaterGate adjacente para uso durante os meses quentes.

O Aqua Park Watergate é o maior parque aquático do Oriente Médio, com passeios emocionantes, uma piscina de ondas e várias áreas para natação.

Maia Luxury Resort & Spa (Mahe – Seychelles)

Piscina privativa do Maia Luxury Resort & Spa

De frente para uma praia isolada e rodeada por jardins premiados, Maia está localizado em uma península privada na costa oeste da ilha de Mahé, em Seychelles. O local conta com apenas dez suítes à beira-mar e 20 bangalôs panorâmicos, todos com piscinas privativas.

Katikies (Santorini – Grécia)

Piscina do hotel boutique Katikies

Esta piscina com borda infinita fica ao ar livre e tem vista panorâmica para o mar Egeu, além de sauna, massagem e Jacuzzi. Ela está localizada no hotel Katikies, um complexo de pontes, cabanas cubistas e piscinas infinitas, considerada a grande dama de hotéis boutique de Santorini, na Grécia.

The Chedi Club Tanah Gajah (Bali – Indonésia)

Vista da piscina do The Chedi Club Tanah Gajah

Os balineses são reverenciados por sua incrível capacidade para celebrar a beleza e graça na diária e foi com base nessa filosofia que o hotelier Adrian Zecha se inspirou quando conceituou o Chedi Club Tanah Gajah.

Situado entre mais de 12 hectares de arrozais verde-esmeralda na aldeia de Ubud, em Bali, o resort irradia tranquilidade. As piscinas dão um charme a mais na paisagem campestre.

Compartilhe: