Conheça as novas atrações de Orlando para 2020

De hotéis a novas atrações nos parques da Disney, Universal e SeaWorld, a lista tem opções para todos os gostos

Por: Redação

Destino queridinho dos brasileiros, Orlando, na Flórida (EUA), está repleto de novidades para 2020 dentro e fora dos parques temáticos.

De hotéis a novas atrações nos parques temáticos da Disney, Universal e SeaWorld, a lista de novidades tem opções para todos os gostos.

Confira abaixo algumas das novidades em Orlando para 2020:

Disney

A principal novidade da Disney para 2020 é o “Mickey and Minnie’s Runaway Railway”, primeira atração temática em que o Mickey será o grande protagonista.

Crédito: Divulgação/Visit OrlandoMickey and Minnie’s Runaway Railway, uma dad atrações do Disney’s Hollywood Studios para 2020

Localizado no Disney’s Hollywood Studios, a nova atração promete utilizar tecnologias de última geração, nas quais desenhos 2D serão transformados em aventuras imersivas 3D. A inauguração será no dia 4 de março.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

O Epcot, que está passando por uma das maiores transformações na história de qualquer parque da Disney, traz uma série de novas atrações e experiências em 2020.

Crédito: Divulgação;Disney ParksRemy’s Ratatouille Adventure, uma dos novidade do Epcot

Uma delas é o “Remy’s Ratatouille Adventure”, inspirado no universo da animação “Ratatouille”, onde os visitantes embarcarão numa grande aventura pelo restaurante do chef Gusteau.

A nova atração ficará no pavilhão France, do Epcot, que também vai ganhar um novo restaurante, o La Crêperie de Paris.

O Epcot também vai ganhar um novo show noturno. Batizado de HarmonioUS, o espetáculo será o maior já criado para um parque da Disney.

Universal

O Universal Studios vai ganhar no verão americano uma atração inspirada no personagem Jason Bourne.

O “Bourne Stuntacular” será um show ao vivo com dublês e muita ação cinematográfica, aliando truques e tecnologia.

SeaWorld

O SeaWorld vai inaugurar na primavera americana o Ice Breaker. A atração será a primeira montanha-russa multidirecional do parque. O novo brinquedo, que lançará o público para frente e para trás, terá a queda vertical mais íngreme de toda a Flórida –28 metros de altura num ângulo de 100º.

Crédito: DivulgaçãoConcepção artística mostra como será a Ice Breaker

O Aquatica Orlando vai inaugurar o Riptide Race, o primeiro toboágua de duelo da Flórida. No brinquedo, cujo topo fica a 20 metros de altura, os visitantes vão disputar quem chega na frente num percurso de 200 metros de escorregador.

ICON Park

O complexo de entretenimento, localizado International Drive, anunciou duas grandes novidades para este ano. A primeira delas é o “Orlando Slingshot”, brinquedo que imita a movimento de um estilingue e que lançará os visitantes a 200 metros de altura.

Crédito: DivulgaçãoVista do complexo ICON Park, na International Drive

A outra é o “Orlando Gyro Drop Tower”. Trata-se de uma torre de queda livre que levará os turistas a 120 metros de altura e, depois, os fará cair numa velocidade de 120 km/h. As atrações ainda não têm data de inauguração.

Orlando Science Center

De 6 de junho a 7 de setembro, o Orlando Science Center, em Loch Haven Park, nos arredores da cidade, exibirá a exposição “Pompeii — The Immortal City”, dedicada à cidade romana que foi destruída pela erupção do Vesúvio no ano 79.

Cirque du Soleil

A famosa companhia canadense estreia no dia 17 de abril o espetáculo “Drawn to Life”, no Disney Springs. O novo show promete transportar os espectadores para o mundo da animação da Disney.

Novos hotéis

Orlando também vai ganhar novos hotéis este ano. A cidade, que recebeu 75 milhões de visitantes em 2018, é a segunda dos Estados Unidos com maior número de leitos.

Crédito: DivulgaçãoUma das suítes do JW Marriott Orlando Bonnet Creek Resort & Spa

O grupo americano Marriott Internationa vai inaugurar em fevereiro o JW Marriott Orlando Bonnet Creek Resort & Spa. O empreendimento terá 516 quartos, um Spa by JW, piscina com splash pad, restaurantes especializados e um terraço com vistas para os fogos de artifício nos parques temáticos.

No Universal Orlando Resort, o Dockside Inn and Suites, com 2.050 quartos, tem inauguração prevista para março. Com temática costeira, o hotel terá diárias a partir de US$ 76 (cerca de R$ 320).

Novos restaurantes

Orlando também irá ganhar dois novos restaurantes que prometem agitar a cena gastronômica da cidade.

Um deles é o Knife & Spoon, que ficará no The Ritz-Carlton Orlando. O restaurante segue o conceito do chef John Tesar, semifinalista do prêmio James Beard e participante do Top Chef. A abertura está prevista para a primavera americana.

Outra novidade é o Ole Red, do cantor country Blake Shelton, que será aberto no ICON Park. O restaurante mesclará a hospitalidade do sul dos Estados Unidos, boa comida e música country ao vivo.

Crédito: DivulgaçãoOrlando vai ganhar uma unidade da tradicional casa brasileira Camelo Pizzaria

O ICON Park também ganhará um restaurante de pratos contemporâneos com bifes, massas e uma seleção de pratos internacionais. Trata-se do Ox Grill.

A tradicional Camelo Pizzaria vai abrir sua primeira unidade fora do Brasil. A pizzaria de massa fina brasileira ficará num dos endereços mais badalados de Orlando, a International Drive no início de 2020.

Planejando uma viagem a Orlando? Confira dicas no site do VisitOrlando, órgão oficial de turismo da cidade americana.