Coronavírus: American Airlines suspende voos entre EUA e Brasil

Medida passa a valer a partir desta segunda-feira, 16

Por: Redação

As consequências causadas pela pandemia de coronavírus se espalham pelo mundo. E causam transtornos também ao Brasil.

Como “resposta à redução da demanda e mudanças nas restrições de viagem do governo dos EUA devido ao coronavírus”a companhia aérea American Airlines anunciou a suspensão de todos os voos entre Estados Unidos e Brasil até, pelo menos, o dia 6 de maio. A medida passa a valer a partir desta segunda-feira, 16.

O cancelamento vale para os seguintes trechos: de Nova York e Miami para o Rio de Janeiro; de Dallas, Nova York e Miami para São Paulo, e de Miami para Brasília e Manaus, até o dia 6 de maio. A rota Dallas-São Paulo está suspensa até o dia 3 de junho.

Os últimos voos para as cidades de Nova York, Dallas e Miami partem até a noite desta segunda-feira, 16, a partir das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus.

Atendimento aos clientes

Para clientes que posssuem viagem marcada para as próximas 72 horas, a American Airlines disponibiliza mais informações no site e na central de atendimento por telefone.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.