Últimas notícias:

Loading...

Coronavírus: Gol oferece passagens aéreas gratuitas a profissionais de saúde

Os bilhetes estarão disponíveis já a partir do dia 23, exclusivamente para médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas

Por: Redação

A companhia aérea Gol vai oferecer passagens aéreas gratuitas para profissionais da saúde que precisam se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos doentes do novo coronavírus (Covid-19).

Os bilhetes estarão disponíveis já a partir de segunda-feira, 23, exclusivamente para médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas. Estes profissionais terão apenas que pagar a taxa de embarque, que custa cerca de R$ 32,95, o trecho.

Crédito: Rovena Rosa/Agência BrasilAvião da Gol decola no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP)

Para ter direito ao benefício, basta o profissional se apresentar nas lojas Gol nos aeroportos com duas ou três horas de antecedência aos voos. O embarque estará sujeito à disponibilidade de assentos nos trechos.

Reservas prévias de bilhetes aéreos não são permitidas aos interessados em utilizar o serviço, e é indispensável a apresentação da carteirinha de credenciamento profissional validada pelo conselho regional competente.



A companhia aérea também vai exigir uma carta que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pelo Covid-19.

“A Gol acredita no poder da solidariedade. A Gol reconhece a competência e a bravura dos profissionais de saúde brasileiros. Juntos, somos mais fortes!”, diz um trecho da nota.

Outras informações sobre as passagens aéreas liberadas para os profissionais de saúde podem ser conferidas em: www.voegol.com.br/compromissogol.

Compartilhe: