Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Costa Cruzeiros tem promoção com 3º e 4º hóspedes grátis

Campanha é válida para reservas realizadas entre 4 e 31 de outubro na categoria Basic para cabines internas, externas e com varandas

Por: Redação

A Costa Cruzeiros está com uma promoção especial para a temporada 2021/22 no Brasil, com 3º e 4º hóspedes grátis. Ideal para que viaja em família

As ofertas valem para compras efetuadas entre 4 e 31 de outubro na categoria Basic para cabines internas, externas e com varandas.

Cruzeiros
Crédito: Divulgação/Costa CruzeirosO Costa Smeralda será um dos navios da temporada brasileira de cruzeiros

A promoção contempla todas as saídas do Costa Fascinosa com embarque no Rio de Janeiro (RJ) e para todas as saídas do Costa Smeralda com embarque em Santos (SP).

O terceiro e quarto hóspedes terão a gratuidade na tarifa marítima, pagando apenas as taxas de serviço, portuárias e governamentais (quando exigidas).

Os pacotes podem ser parcelados em até 12x no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


A Costa contará com dois navios na temporada 2021/22 no Brasil –o Costa Fascinosa, que chegará em novembro, com opções de minicruzeiros e itinerários até a Bahia a partir de Santos, e o novíssimo Costa Smeralda, que inicia as operações a partir de 20 de dezembro, com viagens de sete noites com o roteiro Santos, Ilhéus e Salvador.

O Costa Smeralda será o maior navio da companhia italiana em águas brasileiras, com 2.600 cabines. Um dos destaques do navio, lançado em dezembro de 2019, é o Coliseu –uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais previstos na programação.

Cruzeiros Costa
Crédito: Divulgação/Costa CruzeirosCruzeiros a bordo do navio Costa Fascinosa no Brasil começam em novembro de 2021

Cruzeiros em família

Os cruzeiros da Costa oferecem atividades para crianças (a partir de 6 meses) e adolescentes (até 17 anos). Tudo para os pais viajarem com tranquilidade enquanto os filhos se divertem.

Os navios contam com “clubes” separados por faixas etárias e com áreas temáticas, como da Peppa Pig, Squok Club e o Teen Club, além do AcquaPark –‘parque aquático’ ao ar livre.

Protocolo de segurança contra covid-19

A Costa Cruzeiros adotou rigorosos padrões de segurança sanitária em seus navios por conta da covid-19, como o check-in online com antecedência, o que economiza tempo e evita que o passageiro tenha de se cadastrar na recepção ao embarcar.

Navio
Crédito: Divulgação/Costa CruzeirosUma das áreas do navio Costa Fascinosa

O check-in online estará disponível 72 horas antes da partida e inclui o preenchimento de um questionário de autocertificação sobre o estado de saúde do passageiro.

No momento do embarque, os horários são dispostos aos hóspedes de forma escalonada, para facilitar o cumprimento das regras de distanciamento social e, assim, garantir uma entrada segura no navio.

Antes do embarque cada passageiros será submetido um rápido exame médico no terminal, que consiste em controle de temperatura corporal e teste diagnóstico PCR-RT para covid-19.

A áreas comuns dos navios, como piscinas, cassinos, spas, restaurantes e academias, passam a funcionar sob medidas sanitárias específicas e uso de máscaras obrigatório para passageiros e tripulação.

Os navios também terão sinalização nas entradas de todas as áreas de alto tráfego, disponibilização de dispensadores de álcool gel e limitação de pessoas em alguns espaços.

A Costa Cruzeiros também implementou novos métodos de desinfecção que incluem nebulizadores que eliminam vírus e sistemas de ventilação integrados que oferecem filtragem ideal do ar fresco externo, minimizando a circulação do ar interno.

Além disso, um time qualificado também realiza a desinfecção das cabines diariamente, para acabar com qualquer possibilidade de contaminação por qualquer tipo de vírus.