Cruzeiro de luxo fará rota Lima-Buenos Aires em novembro

O pacote custa a partir de R$ 51.139 por pessoa em suíte dupla. O valor não inclui passagem aéreas

Por: Redação | Comunicar erro

A América do Sul vai ganhar mais uma rota de cruzeiros. A Regent Seven Seas Cruises, uma das companhias mais luxuosas do mundo, anunciou que, a partir de novembro, o imponente Seven Seas Mariner terá um roteiro de 21 noites entre Lima (Peru) e Buenos Aires (Argentina)

A viagem, que está prevista para começar em 16 de novembro, em Callao, cidade próxima a Lima, colecionará cenários de incrível beleza em ao menos 12 paradas em diferentes destinos, como Chile, Ilhas Falkland e Uruguai.

Crédito: DivulgaçãoO luxuoso Seven Seas Mariner, que fará cruzeiro de 21 noites entre Peru e Argentina em novembro

A primeiro parada será na cidade peruana de Pisco. No destino, é possível conhecer a rota e os processos de produção do Pisco (tradicional bebida do país) ou até mesmo visitar a reserva nacional de Paracas, uma das áreas mais protegidas mais importantes do Peru.

Mais adiante, já em solo andino, Coquimbo, no norte do Chile, surge como uma grata surpresa ao oferecer os prazeres de um pitoresco calçadão à beira-mar, praias de tirar o fôlego e uma riquíssima arquitetura datada do século 19. Já em Santiago, os destaques ficam por conta das belíssimas cidades de Viña del Mar e Valparaíso. Ao sul, a cidade de Puerto Montt serve como porta de entrada para as espetaculares montanhas índigo da região, que poderão ser exploradas em um delicioso passeio à cavalo.

Crédito: Diego Grandi/DivulgaçãoA cidade litorânea de Vina del Mar, no Chile, está na rota do luxuoso navio Seven Seas Mariner

Outro ponto de parada bem interessante no roteiro proposto é Puerto Chacabuco, na Patagônia chilena. Totalmente ajardinada, esta pequena cidadezinha, na cidade de Aysen, onde o tempo passa no ritmo da natureza, oferece aos turistas a possibilidade de ver o cisne de pescoço preto e o condor gigante, ambos ameaçados de extinção.

Despedindo-se da terra dos Andes, a embarcação faz sua última parada em Punta Arenas, no extremo sul do país.

Em Ushuaia, cidade reconhecida como o “fim do mundo”, o navio se despede do Pacífico e dá as boas-vindas ao Atlântico, mas não sem uma parada em terra, é claro.

Crédito: Fyletto/DivulgaçãoA Laguna Esmeralda, nos arredores de Ushuaia, na Argentina, será uma das paradas do navio Seven Seas Mariner

No destino, é possível fazer um passeio panorâmico pelo vale do Rio Pipo até o Parque Nacional Tierra del Fuego. Após a parada, o Mariner segue viagem em direção a Port Stanley, nas Ilhas Falkland. Com todo o charme de uma vila rural inglesa, o destino é caracterizado por seus telhados brilhantes, cabines telefônicas vermelhas, lojas e pubs locais. Perto está a colônia de pinguins grave cove.

Próximo de Buenos Aires, a embarcação conta ainda com mais duas paradas. Ambas no Uruguai. A primeira delas em Punta del Este, um dos balneários mais famosos do continente e a segunda Montevideo, capital uruguaia. E após a visita à terra de Eduardo Galeano, chega-se a Buenos Aires, com 12 opções diferentes de passeios para se fazer no local.

O pacote custa a partir de R$ 51.139 por pessoa em suíte dupla. O valor não inclui passagem aéreas.

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …