CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Delta retomará voos entre EUA e São Paulo em maio

A companhia americana começa a retomar seus voos para diversas partes do mundo a partir de maio

Por: Redação

A companhia Delta Air Lines anunciou a retomada de suas operações para o Brasil a partir da segunda quinzena de maio. No entanto, nesta primeira etapa, os voos não serão diários.

Em nota, a empresa diz que continua fazendo ajustes na rede de voos, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), nas restrições de viagens do governo americano e na demanda reduzida de clientes, em resposta à pandemia de novo coronavírus (covid-19).

Crédito: DivulgaçãoA companhia americana começa a retomar seus voos para diversas partes do mundo em maio, inclusive para América do Sul

Embora a programação da companhia aérea para o segundo trimestre seja 85% menor que no mesmo período do ano passado, a Delta informou que “continua a fornecer serviços essenciais às principais cidades do mundo, juntamente com serviços essenciais nos EUA”.

A empresa também divulgou o cronograma de voos para o mês de maio –incluindo rotas e frequências–permanece sujeito a alterações devido à covid-19.

Medidas de segurança

Como medida de segurança contra o novo coronavírus, a Delta bloqueou os assentos do meio e interrompeu upgrades automáticos em todos os voos para permitir o distanciamento social.

O embarque dos passageiros está limitado a 10 pessoas por vez  As medidas temporárias valem até 31 de maio

A empresa também oferece flexibilidade adicional se o cliente precisar alterar seus planos e voos gratuitos para voluntários médicos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.