Dicas de como fazer das suas milhas aéreas um bom negócio

Por: MaxMilhas | Comunicar erro
Tags: #milhas

Muitas dúvidas giram em torno do assunto milhas aéreas, que nada mais são do que pontos conquistados por meio dos programas de relacionamento dos cartões de crédito e transferidos para os programas de fidelidade das companhias aéreas.

Quando os programas de fidelidade surgiram no país, a única forma de acumular milhas era viajando. Mas, depois, as companhias aéreas estabeleceram parcerias com as instituições financeiras, associaram o acúmulo ao uso do cartão de crédito e criaram essa relação entre pontos e milhas.

Crédito: Shutterstock/MaxMilhasMuitas dúvidas giram em torno do assunto milhas aéreas

Os pontos podem ser trocados tanto por viagens a partir das milhas como por produtos em lojas parceiras. Sabendo disso, confira dicas de como fazer das suas milhas um bom negócio.

Escolha um programa de fidelidade

Este é o primeiro passo: escolha um programa de fidelidade de uma ou mais companhias aéreas de sua preferência. Fique atento às promoções específicas e vantagens do programa de fidelidade escolhido, para não perder suas chances de acumular muitas milhas.

Faça parte de um clube de vantagens

Os pontos podem ser trocados tanto por viagens a partir das milhas como por produtos em lojas parceiras
Crédito: izusek/iStockOs pontos podem ser trocados tanto por viagens a partir das milhas como por produtos em lojas parceiras

Nestes clubes, você tem a chance de investir mensalmente para multiplicar seus pontos e ter acesso exclusivo a algumas promoções da companhia. Os clubes oferecem planos com adesões variadas. Vale a pena conferir as regras e políticas dos clubes de vantagens!

Use um cartão de crédito para pagamentos de alto valor

Como dissemos anteriormente, uma das formas de acumular milhas ou pontos, é utilizando o cartão de crédito. Não é a única forma, como também informamos, mas é uma das mais comuns. Por isso, escolha um cartão de crédito para fazer pagamentos de alto valor.

Quanto maior o valor do pagamento, mais pontos você pode acumular. Mas não se esqueça: é sempre bom conferir as políticas de pontuação de cada banco.

Ganhe dinheiro extra com suas milhas

Pela MaxMilhas é possível encontrar passagens aérea com até 50% de desconto emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Após converter seus pontos em milhas para algum programa de fidelidade, você pode participar da viagem dos sonhos de alguém e ganhar uma grana extra.

Você ainda tem dúvidas sobre vender milhas? Acesse o site da MaxMilhas e aproveite o melhor momento para vender suas milhas!

Compartilhe:

Autor: MaxMilhas

A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas aéreas de quem deseja vender. Acesse nosso site > www.maxmilhas.com.br

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário MaxMilhas da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
03:31
Conheça o Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes
Perfeito tanto para quem passará várias dias em Santiago, ou até mesmo para quem terá uma passagem breve pela cidade, …
2
02:49
A LAMA DE BRUMADINHO RESPINGA NO GOVERNO BOLSONARO
3
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
4
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
5
01:40
Os destinos gastronômicos favoritos dos foodies
Torres de queijo, banquinhos de chocolate e sushis gigantescos. Prepare-se para comer com os olhos com os destinos gastronômicos mais …
6
01:38
Hostel em Tóquio tem quartos em prateleira de livros
Um hostel no Japão tem uma proposta bem diferente: fazer com que os seus visitantes durmam entre os livros
7
01:29
10 itens mais estranhos apreendidos nos aeroportos dos EUA
A lista inclui algumas peças de arte bizarras feitas com granadas (sem poder de explosão), uma foice e até um …
8
43s
The Great LEGO Race
A montanha-russa de realidade virtual é a primeira feita para crianças e conta com mini figuras de Lego, uma prancha …