Publicidade

Informar

Dicas de como fazer das suas milhas aéreas um bom negócio

Por: MaxMilhas | Comunicar erro
...
Publicidade

Muitas dúvidas giram em torno do assunto milhas aéreas, que nada mais são do que pontos conquistados por meio dos programas de relacionamento dos cartões de crédito e transferidos para os programas de fidelidade das companhias aéreas.

Quando os programas de fidelidade surgiram no país, a única forma de acumular milhas era viajando. Mas, depois, as companhias aéreas estabeleceram parcerias com as instituições financeiras, associaram o acúmulo ao uso do cartão de crédito e criaram essa relação entre pontos e milhas.

Crédito: Shutterstock/MaxMilhasMuitas dúvidas giram em torno do assunto milhas aéreas

Os pontos podem ser trocados tanto por viagens a partir das milhas como por produtos em lojas parceiras. Sabendo disso, confira dicas de como fazer das suas milhas um bom negócio.

Escolha um programa de fidelidade

Este é o primeiro passo: escolha um programa de fidelidade de uma ou mais companhias aéreas de sua preferência. Fique atento às promoções específicas e vantagens do programa de fidelidade escolhido, para não perder suas chances de acumular muitas milhas.

Faça parte de um clube de vantagens

Os pontos podem ser trocados tanto por viagens a partir das milhas como por produtos em lojas parceiras
Crédito: izusek/iStockOs pontos podem ser trocados tanto por viagens a partir das milhas como por produtos em lojas parceiras

Nestes clubes, você tem a chance de investir mensalmente para multiplicar seus pontos e ter acesso exclusivo a algumas promoções da companhia. Os clubes oferecem planos com adesões variadas. Vale a pena conferir as regras e políticas dos clubes de vantagens!

Use um cartão de crédito para pagamentos de alto valor

Como dissemos anteriormente, uma das formas de acumular milhas ou pontos, é utilizando o cartão de crédito. Não é a única forma, como também informamos, mas é uma das mais comuns. Por isso, escolha um cartão de crédito para fazer pagamentos de alto valor.

Quanto maior o valor do pagamento, mais pontos você pode acumular. Mas não se esqueça: é sempre bom conferir as políticas de pontuação de cada banco.

Ganhe dinheiro extra com suas milhas

Pela MaxMilhas é possível encontrar passagens aérea com até 50% de desconto emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Após converter seus pontos em milhas para algum programa de fidelidade, você pode participar da viagem dos sonhos de alguém e ganhar uma grana extra.

Você ainda tem dúvidas sobre vender milhas? Acesse o site da MaxMilhas e aproveite o melhor momento para vender suas milhas!

Compartilhe:

Publicidade
Autor: MaxMilhas

A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas aéreas de quem deseja vender. Acesse nosso site > www.maxmilhas.com.br

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário MaxMilhas da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade