Últimas notícias:

Loading...

Dicas NY: programas lacradores na Big City

Vai pra New York e quer fugir do óbvio? Então confere essa lista com 10 lugares incríveis e pouco conhecidos da Big Apple escolhido a dedo pelo blog Juju na Trip. E se quiser ler mais dicas de Nova York, corre nesse post. Sobre voos para NY, fomos de Delta, que agora tem voos diretos saindo do Rio Galeão. Menos cansativo e mais rápido!

Dicas NY: Brechó Narnia

Compras mais originais? Esse brechó charmoso no Brooklyn é um parque de diversões para quem ama peças vintage e quer pagar pouco por elas. A variedade de roupas, acessórios e sapatos é grande, podendo encontrar marcas de luxo, como Prada, ou itens lindos de designs desconhecidos com preços ainda menores.

Dicas NY
Dicas NY: Brechó Narnia Vintage, um endereço para compras originais

Maman Bakery

Para viver como um verdadeiro nova-iorquino, inclua no roteiro várias paradas pelas padarias de New York. Algumas são mais famosas, como a Carlo’s Bakery, mas se você quer experimentar doces e pães deliciosos e sentar em mesas na rua sem pegar filas gigantescas, dê um pulo na Maman, na 239 Centre Street. Tem um toque francês, e é super charmy.

Maman: cafereria lacradora em NY

Shows gratuitos

Não são só os espetáculos da Brodway que podem ser uma opção de entretenimento na Big Apple. Quase todas as noites é realizado um evento gratuito na cidade, seja de música, dança ou teatro. O site NYC Free Concerts mostras as atividades que acontecerão nos dias próximos e todo mês a listagem é atualizada.

Greenacre Park

Localizado em Midtown, o Greenance Park foi projetado para ser um lugar relaxante em New York. O espaço tem cadeiras e mesas espalhadas, bancos entre as árvores e até uma cascata com 7 metros de altura. No verão o espaço fica ainda mais lindo, colorido com flores vibrantes e muito verde.

 

Tranquilidade planejada em NY

 High Line Park

Esse parque suspenso foi construído no lugar de uma antiga estação de trem de carga e hoje é um dos mais populares entre os nova-iorquinos. O High Line tem 1,6 km de extensão e 9 entradas e o lugar perfeito para se ir no final do dia, quando as luzes da Big Apples começam a aparecer.

Highline: vistas lindas, jardins e arte

Chelsea Market

O Chelsea Market é um mercado descolado que abriga lojas, restaurantes, galerias de arte e um mercado. Ele foi construído em um antigo prédio industrial da National Biscuit Company, empresa que fabricava ali os biscoitos Oreo. A dica é ir até lá com fome, seja no almoço ou jantar, pois há excelentes restaurantes e cafeterias cheias de delícias.

Flushing Meadows–Corona Park

Saia um pouco da área central de New York e vá conhecer os Flushing Meadows–Corona Park, que fica no Queens. Ele é um complexo que une galerias de arte contemporânea, o USTA Billie Jean King National Tennis Center, onde é realizado o campeonato US Open, e o Citi Field, estádio do time de baseball New York Mets.

Onde ficar em NY

Interior de um dos quartos do Hotel Walcott

Hospedagem em Nova York é caríssimo, mas nessa viagem descobrimos o Hotel Walcott. MUITO bem localizado, e com valores na faixa de U$200 para duas pessoas. Fica Quase aos pés do Empire State Building, na 34th St, numa localização onde é possível ir andando até as grandes atrações da cidade, como Times Square, Rockefeller Center, Central Park, dentre outros. O hotel existe há mais de 100 anos, e ocupa um prédio histórico.

Em parceria com jujunatrip

O Juju na Trip é um blog de viagens que mostra as aventuras de uma família pelo mundo curtindo o melhor da vida. Por Gabriela Temer, Rico Sombra e Juju (a filhota!).

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Juju na Trip

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

?>