Disney é pressionada a adiar reabertura de parques na Flórida

Reabertura está marcada para a partir de 11 de julho com reserva obrigatória para entrar nos parques

Por: Redação

A Disney está sendo pressionada para adiar a reabertura de seus parques na Flórida, prevista para a partir de 11 de julho, por conta do aumento de casos de covid-19 no estado.

Na última quarta-feira, 24, mais de 7 mil pessoas assinaram uma petição, criada por Katie Belisle, uma anfitriã da Disney World Atrações, que foi enviada aos prefeitos de Orlando, Buddy Dyer, e de Orange County, Jerry Demings.

Slinky Dog Das
Crédito: Divulgação/DisneyDisney exigirá reserva antecipada para visitar parques em Orlando, na Flórida

“Manter nossos parques temáticos fechados até que os casos diminuam de forma sustentada manteria nossos convidados, funcionários e suas famílias em segurança”, argumenta Katie.

“A segurança e o bem-estar de nossos membros e convidados estão na vanguarda do nosso planejamento, e mantemos um diálogo ativo com nossos sindicatos sobre os extensos protocolos de saúde e segurança, seguindo orientações de especialistas em saúde pública, que planejamos implementar à medida que avançamos em direção à nossa proposta de reabertura em fases”, disse uma porta-voz da Disney em comunicado.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


A petição na Flórida vem depois de uma reação semelhante dos sindicatos que representam trabalhadores da Disneylândia em Anaheim, na Califórnia, que planeja reabrir em 17 de julho.

Parques da Disney na Flórida

A reabertura dos parques da Disney na Flórida foi anunciado no final de maio.

De acordo com o cronograma, no dia 11 de julho, a empresa reabre ao público os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom.

Crédito: Divulgação/Disney ParksFotos com as personagens estão vedadas nesta primeira etapa de reabertura

Já no dia 15, será a vez do Epcot e do Hollywood Studios voltarem a operar.

Funcionários e visitantes terão que medir a temperatura antes de entrar nos parques. O uso de máscaras será obrigatório e as selfies com os personagens estão proibidas.

Halloween

Por recomendações das autoridades de saúde, a Disney também anunciou o cancelamento da sua tradicional festa de Halloween –o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party!

Outros eventos que também foram cancelados foram a série de shows Eat to the Beat e o Disney H2O Glow Nights, evento noturno do parque aquático Typhoon Lagoon.

Crédito: Divulgação/DisneyA edição deste ano do Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party! Foi cancelada

Quem já havia adquirido ingressos para esses eventos será reembolsado, segundo informou o Walt Disney World Resort.

Já o tradicional festival gastronômico Epcot International Food & Wine foi mantido. Ele acontece de 15 de julho e até meados de outono.

Outro evento que segue na programação é a caça ao tesouro de Remy Ratatouille Hide & Squeak, que acontece paralelamente ao festival gastronômico do Epcot.

Compartilhe: