Disney mantém parques aquáticos em Orlando fechados até março de 2021

Já os parques de diversão da Disney em Orlando foram reabertos em julho com novos protocolos de segurança,

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A Disney decidiu manter seus parques aquáticos em Orlando, na Flórida (EUA), fechados pelo menos até março de 2021. A informação é do site Orlando Sentinel.

Nos bastidores, a Disney Parks trabalha para retomar as atividades do Blizzard Beach e do Typhoon Lagoon apenas no dia 7 de março do próximo ano. A reabertura das atrações depende da aprovação de autoridades de Orlando e da Flórida.

parques aquáticos
Crédito: Divulgação/Disney ParksDisney mantém parques aquáticos em Orlando fechados até março de 2021. na foto, o Blizzard Beach

Os dois parques aquáticos da Disney estão fechados desde o início da pandemia do novo coronavírus nos Estados Unidos, em março.

Outros parques aquáticos na Flórida já foram reabertos com protocolos de saúde e segurança, como o Universal’s Volcano Bay e o SeaWorld’s Aquatica.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Já os parques de diversão da Disney em Orlando foram reabertos em julho com novos protocolos de segurança, como uso de máscara obrigatório, controle de temperatura e distanciamento social. As atrações estão operando com capacidade reduzida e visitas apenas com reservas feitas com antecedência pelo Disney Park Pass.

Parques aquáticos em Olímpia

Em São Paulo, os parques aquáticos de Olímpia, no interior paulista, anunciaram a retomada das atividades a partir de 1º de outubro.

A reabertura do Thermas dos Laranjais e do Hot Beach ocorrem após o governador João Doria (PSDB) liberar o funcionamento de parques instalados em municípios que estão na fase amarela do Plano São Paulo por 28 dias consecutivos. Em ambos os parques o uso de máscara será obrigatório.

Compartilhe: