Empresa vende seguro viagem com 60% de desconto

A promoção vale para contratação até as 23h59 do dia 21 de abril

Por: Redação

O seguro viagem é muito mais barato do que você pensa e pode evitar um rombo em suas finanças. Uma simples fratura nos Estados Unidos, por exemplo, pode custar US$ 20 mil.

Ciclic, fintech especializada em previdência, tem como novo produto o seguro viagem, com contratações rápidas e simples.

Viajar
Crédito: PeopleImages/iStockO seguro viagem é muito mais barato do que você pensa e pode evitar um rombo em suas finanças

A startup está oferecendo 60% de desconto na contratação do seguro viagem até as 23h59 do dia 21 de abril com o código PROMO60.

Além de um processo descomplicado, o lançamento tem preços atrativos e coberturas personalizadas, cobrindo as despesas mais comuns em todos os destinos.

A cobertura depende do plano escolhido, mas todas abrangem as exigências dos locais e incluem ainda extravio de malas, voos cancelados, entre outros imprevistos.

A diferença entre as opções é a cobertura médica e odontológica, que varia de acordo com o destino do viajante e com o plano escolhido. Para oferecer uma diversificação aos clientes, são oferecidos três tipos de planos em cada cotação.

O seguro viagem é obrigatório na Europa, devido ao Tratado de Schengen. Muitos países não têm um sistema único de saúde, como o Brasil, onde o acesso é gratuito.

Essas e outras informações ainda não são de domínio da população e a falta de conhecimento pode acabar com uma viagem e ainda gerar uma grande dívida.

O seguro viagem pode ser adquirido via cartão de crédito. A compra está disponível na versão web e mobile do site  www.viagem.ciclic.com.br.