Fernando de Noronha está entre as 10 melhores ilhas do mundo

Por: Redação

Fernando de Noronha está entre as dez melhores ilhas do mundo, segundo o site de viagens TripAdvisor. O arquipélago brasileiro ficou na 10ª colocação do Travelers’ Choice Ilhas 2015, prêmio que reconhece mais de 100 ilhas ao redor do planeta, em rankings das melhores do mundo e também por regiões e países: África, Ásia, Caribe, Europa, Grécia, Itália, América do Sul, Pacífico Sul, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Em primeiro lugar ficou a ilha de Providenciales, no Caribe; seguida de Maui, no Havaí, Roatán, em Honduras, Santorini, na Grécia, e Koh Tao, na Tailândia.

Essa é a primeira vez que o Brasil possui uma representante entre as melhores ilhas do planeta. Além de estar entre as top 10 do mundo, Fernando de Noronha ficou no topo do ranking sul-americano. Outras duas ilhas brasileiras aparecem na lista continental –Ilha Grande (RJ) e Boipeba (Bahia), respectivamente, em 2º e 10º lugar.

De acordo com o TripAdvisor, é possível se hospedar no arquipélago pernambucano pagando entre R$ 321 (Pousada Solar das Andorinhas) a R$ 2.695 (Pousada Maravilha). Além disso, o site oferece indicações de atrações recomendadas pela maioria dos turistas –como a Baía do Sancho, que foi eleita a melhor do mundo pelo segundo ano seguido no prêmio Travelers’Choice Praias.

Confira abaixo as 10 melhores ilhas do mundo

1 – Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos 

3 – Roatán, Honduras

4 – Santorini, Grécia

5 – Koh Tao, Tailândia

6 – Madeira, Portugal

7 – Bali, Indonésia

8 – Maurício, Maurício

9 – Bora Bora, Polinésia

10 – Fernando de Noronha, Brasil

Fernando de Noronha[/img]

Compartilhe: