Fernando de Noronha tem a 6ª praia mais bela do mundo

Por: Redação

A baía dos Porcos, em Fernando de Noronha (PE), foi considerada como uma das 50 melhores praias do mundo. A praia brasileira –única na lista –figura na 6ª posição no ranking da FlightNetwork, maior site de viagens do Canadá.

A praia mais pitoresca que você pode imaginar, baía dos Porcos é inundada com a mais azul das águas azul-turquesa e animais vivos coloridos escondidos atrás de altos penhascos”, diz uma das juradas. 

A baía do Porcos, em Fernando de Noronha, está entre as 10 melhores praias do planeta

Grace Bay, na ilha de Turks e Caicos, ocupa o topo do ranking, seguida por Whitehaven Beach (Austrália), Anse Lazio (Seicheles), Pink Sands Beach (Bahamas) e Navagio Beach (Grécia).

Os destinos foram escolhidos após uma votação com 632 profissionais da área do turismo, entre blogueiros, agentes de viagem e jornalistas, que avaliaram critérios como beleza natural, isolamento, qualidade da água e da areia, dias de sol por ano e temperatura média.

A praia pernambucana também aparece na sexta posição na lista da revista “Forbes”, uma das mais importantes publicações americanas. A inclusão de Fernando de Noronha ganha ainda mais peso por conta do perfil da publicação que costuma elaborar rankings de celebridades, pessoas influentes e os mais ricos, entre outros destaques mundiais.

Confira a lista completa das 50 melhores praias do mundo.

Compartilhe:

Tags:#Mundo