CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Fontana di Trevi é o ponto turístico favorito do brasileiro

Encostado na fachada do Palazzo Poli, o monumento barroco foi eternizado no cinema em filmes épicos

Por: Redação

A Fontana di Trevi, o imponente monumento de mármore em Roma (Itália), é o ponto turístico internacional favorito do brasileiro. É o que revela um levantamento feito pela Booking.com.

Encostado na fachada do Palazzo Poli, o monumento barroco construído no século 18 foi eternizado no cinema em filmes épicos, com atores famosos inclusive se banhando na fonte.

Crédito: Hocus-focus/iStockA exuberante Fontana di Trevi , em Roma, na Itália

O turista, é claro, não pode imitar a sétima arte, mas pode se valer de uma das tradições mais antigas: jogar uma moeda na fonte e fazer um pedido.

Em segundo lugar no ranking dos pontos turísticos favoritos do brasileiro, ficou o Central Park, em Nova York. Mas, de uma maneira geral, para os brasileiros não há lugar como a Itália, dona de metade das atrações da lista.

BRASILEIROS PODEM ENTRAR EM MAIS DE 150 PAÍSES SEM VISTO; CONFIRA

Crédito: VvoeVale/iStockFontana di Trevi é uma das atrações mais visitadas de Roma

A Booking.com analisou*as suas mais de 183 milhões de avaliações para chegar em um ranking dos 10 pontos turísticos internacionais preferidos dos brasileiros.

Confira na galeria de fotos abaixo os 10 pontos turísticos internacionais favoritos dos brasileiros:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.