Imagem do Topo

Gastronomia italiana será destaque no Taste of São Paulo 2019

As receitas mais tradicionais da cozinha italiana farão parte do cardápio que será apresentado ao público presente no Taste of São Paulo 2019

Por: Redação | Comunicar erro
Nos dias
16/08 - 17/08
18/08 - 23/08 - 24/08 - 25/08
2019
sextas, das 19h a 0h; sábados, das 12h às 23h; domingos, das 12h às 20h

Após passar por cidades como Londres, Paris, Dubai e Moscou, um dos maiores festivais de gastronomia do mundo aporta em São Paulo em dois finais de semana seguidos de agosto.

O Taste of São Paulo 2019 terá a gastronomia italiana como estrela do evento, que acontece no Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul da capital, de 16 a 18 e de 23 a 25 de agosto.

Crédito: DivulgaçãoTaste of São Paulo 2019 oferece pratos exclusivos, palestras com chefs renomados, aulas práticas e feira de produtos

As receitas mais tradicionais da cozinha italiana farão parte do cardápio que será apresentado ao público na edição deste do evento. A ação, organizada pela ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália no espaço gastronômico, tem como objetivo promover o país por meio de sua riqueza gastronômica e cultural.

No total, serão apresentadas receitas tradicionais de 20 regiões da Itália, cada uma apresentada por um chef de um renomado restaurante italiano em São Paulo, participantes da 8ª edição da Settimana della Cucina Regionale Italiana.

O destaque deste ano é presença do chef italiano Massimo Livan, do restaurante Canova, do Hotel Luna Baglioni, em Veneza, que virá diretamente da Itália especialmente para o evento.

O evento deste ano deverá ser marcado pela diversidade gastronômica, uma vez que mais de 50 chefs devem estar presentes. Além dos restaurantes e do empório Taste, serão realizadas aulas e palestras. Saiba mais em www.saopaulo.tastefestivals.com/tasteofsaopaulo